Decidido!

Kim ficará com mansão de US$ 60 milhões em divórcio de Kanye West

Imóvel é residência principal da família desde 2014

Publicado em 12/10/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, surgiram rumores de que Kanye West e Kim Kardashian estariam se reconciliando, mas parece que não é o caso. Nesta terça-feira (12), o processo de divórcio do rapper e da socialite ganhou mais um capítulo.

Segundo o TMZ, foi definido que Kim Kardashian ficará com a mansão da família em Hidden Hills, na Califórnia. A empresária segue morando com os filhos no imóvel desde que os dois se separaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mansão de Kanye West e Kim (FOTO: Reprodução/Daily Mail)

A propriedade, avaliada em US$ 60 milhões, foi originalmente comprada por US $ 20 milhões, em 2014. De acordo com o site, a mansão “foi essencialmente reconstruída do zero” por West, que “liderou” a maior parte da construção e do design e trabalhou com “arquitetos famosos como Alexander Vervoort durante vários anos.”

Fontes do TMZ alegam que as negociações sobre a casa foram extremamente cordiais e os dois estão trabalhando em um preço justo de compra para ambos os lados. 

Kim Kardashian ‘adora’ ter contato com seu ex, Kanye West

Kim Kardashian “adorou” ter o “apoio” de seu ex, Kanye West, no Saturday Night Live no fim de semana. A socialite e o rapper, estão em uma situação muito “melhor” do que em fevereiro, quando ela pediu o divórcio.

Uma fonte disse à People: “Kim e Kanye são amigos, mas é isso. Ela ainda está avançando com o divórcio. Ela adora ter o apoio de Kanye. Eles não estavam bem na época em que Kim pediu o divórcio. Ela está tão feliz que as coisas estão melhores agora.”

Kim estava acompanhada por Kanye West enquanto ela se dirigia aos estúdios SNL antes de sua estreia como apresentadora no sábado. O The Sun revelou com exclusividade esta semana que Kanye tinha muito controle sobre o que entrava nos esquetes do programa de comédia.

Fontes disseram que ele proibiu Kim de brincar sobre seu tweet chamando Kris Jenner de “supremacista branca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio