Confira!

Kim Kardashian ‘adora’ ter contato com seu ex, Kanye West

O casal tem quatro filhos, da união de 7 anos

Publicado em 12/10/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian “adorou” ter o “apoio” de seu ex, Kanye West, no Saturday Night Live no fim de semana. A socialite e o rapper, estão em uma situação muito “melhor” do que em fevereiro, quando ela pediu o divórcio.

Uma fonte disse à People: “Kim e Kanye são amigos, mas é isso. Ela ainda está avançando com o divórcio. Ela adora ter o apoio de Kanye. Eles não estavam bem na época em que Kim pediu o divórcio. Ela está tão feliz que as coisas estão melhores agora.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim estava acompanhada por Kanye West enquanto ela se dirigia aos estúdios SNL antes de sua estreia como apresentadora no sábado. O The Sun revelou com exclusividade esta semana que Kanye tinha muito controle sobre o que entrava nos esquetes dos programas de comédia.

Fontes disseram que ele proibiu Kim de brincar sobre seu tweet chamando Kris Jenner de “supremacista branca” em seu esboço de “Kourt do Povo”.

Kim Kardashian fala sobre divórcio de Kanye West no SNL

Kim Kardashian estreou como anfitriã do tradicional programa humorístico “Saturday Night Live” (SNL), neste fim de semana. No monólogo de abertura da atração, a socialite não deixou de fazer piadas com temas chocantes de sua própria vida, incluindo o divórcio de Kanye West. 

“Eu me casei com o melhor rapper de todos os tempos. Ele também é o homem preto mais rico da América, que me deu quatro filhos maravilhosos. Então, quando me divorciei dele, isso se resumiu a uma única coisa: personalidade”, brincou Kim.

Confira:

https://youtu.be/cUWW2S9qnQc

Após divórcio de Kanye West, Kim está ficando com Maluma?

Maluma abriu o jogo sobre seu relacionamento com Kim Kardashian, que recentemente se divorciou de Kanye West. Em recente entrevista, o astro colombiano negou rumores de affair e disse que ele e a socialite são apenas “Bons amigos”.

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior (em 2019). Eu a conheci lá”, disse Maluma. Ele destacou que Kourtney Kardashian também estava no evento, mas surgiram rumores de um possível romance com Kim. “Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos”, disse.

“Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, esclareceu.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Kim Kardashian já havia se pronunciado sobre os boatos. Em junho, no especial de reunião de “Keeping Up With The Kardashians”, a socialite apenas declarou: “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami. Ele é um cara tão legal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio