Será?

Kim Kardashian alfinetou Kanye West em novo vídeo no TikTok?

Socialite pode ter mandado um recado para o ex

Publicado em 27/11/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian pode ter alfinetado o ex-marido Kanye West após ele publicar uma foto romântica com um apelo para que ela voltasse para ele. A socialite, no entanto, não parecia comovida com a demonstração pública de afeto ao compartilhar um vídeo no TikTok ao lado de sua filha, North.

No vídeo, mãe e filha aparecem cantando “Hot N Cold”, hit de Katy Perry. A canção é famosa por apresentar uma letra sobre “um caso de amor bipolar”, trecho que North, de oito anos, canta na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O post foi feito horas depois de Kanye compartilhar o print de uma notícia que diz: “Kanye West diz que Deus trará ele e Kim de volta”. Ele marcou a ex na publicação, que trazia uma foto em preto e branco do ex-casal aos beijos.

Kim pediu o divórcio de Kanye em fevereiro, em meio a muitos boatos envolvendo o fim do casamento. Ela seguiu em frente com o ator e humorista Pete Davidson, com quem vive um romance.

Kim Kardashian e North arrasam dançando hit de Kanye West

A ex-esposa de Kanye West, Kim Kardashian e a filha do ex-casal, North West estão arrasando nas dancinhas do TikTok. As duas têm uma conta em conjunto, por conta da idade da primogênita do casal.

O primeiro vídeo da dupla mostrou um dia de spa, com vários produtos Kylie Skin exibidos durante o clipe ao som de “Need to Know” de Doja Cat. Além disso, em outros vídeos, elas aparecem exibindo a decoração para a Ação de Graças, e mais algumas danças comuns no aplicativo. Além disso, elas também dançaram um dos hits de Ye.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio