FAMÍLIA WEST

Kim Kardashian compartilha músicas do álbum “Donda” de Kanye West

Socialite continua apoiando seu ex-marido e compartilha algumas de suas novas canções.

Publicado em 30/08/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian West continua a mostrar seu apoio a seu ex, Kanye West. Além de participar de vários eventos de audição do novo álbum de Kanye, Donda, a estrela do reality show de 40 anos também acessou suas histórias no Instagram para compartilhar algumas das novas músicas que tem ouvido recentemente.

Ela primeiro postou algumas das letras da faixa titular do álbum Donda, que dizia: “E você sabe, eu sou a mãe do meu filho.” Ela também postou screenshots das canções de Kanye, “Come to Life”, “Lord I Need You” e “Hurricane”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Além disso, Kim compartilhou algumas letras interessantes para a música, “Ok Ok pt. 2,” que dizia: “Você termine com sua ex, ainda apaixonado,então você está solteiro / Eu terminei com minha ex, ela está morta para mim, eu sou viúvo.”

VEJA MAIS: Fãs de Madonna se revoltam com Lizzo após rapper negá-la como Rainha do Pop

“Lord I Need You” e “Hurricane” contêm referências aparentemente múltiplas ao romance de Kanye com Kim.

Kim Kardashian mostra de vestido de noiva nos bastidores do evento de Kanye West

Kim Kardashian mostrou um pouquinho dos bastidores da última audição de “DONDA”, álbum de Kanye West. A empresária fez uma participação no evento com um vestido de noiva Balenciaga.

Em um dos cliques, a empresária aparece sentada ao lado de Ye com o vestido branco. Outro mostra Kim com o vestido enquanto ela dramaticamente recria suas núpcias na frente de milhares de pessoas. A última imagem é uma foto de West e Kardashian, ambos vestidos de couro preto, no vestiário do local com seu filho de 5 anos, Saint.

A festa de audição em Chicago contou com outras surpresas, incluindo aparições polêmicas de Marilyn Manson e DaBaby. O roqueiro foi acusado de agressão sexual e abuso emocional por várias mulheres. Já o rapper tem sido criticado por fazer comentários homofóbicos durante show.

Confira:

Kanye West revela que ele e Kim Kardashian estão juntos

Kanye West está dizendo a amigos no mundo da música que ele e Kim Kardashian estão juntos novamente – mas ninguém acredita que seja verdade, de acordo com várias fontes do Page Six.

A dupla alimentou rumores de reconciliação depois que Kardashian foi flagrada segurando a mão de West deixando sua festa de audição “Donda” em Chicago, após ela “se casar com ele novamente”.

Uma fonte da música disse: “Kanye tem dito a outros rappers que ele e Kim estão juntos novamente, mas todo mundo sabe que isso não é verdade. A verdadeira história é que Kanye quer vencer Drake nas vendas de discos e está dando um grande show de arte performática para chamar a atenção da mídia.”

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Funcionária de Britney Spears diz que cão da estrela estava “perto da morte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio