Kim Kardashian desembolsa R$ 130 mil em roupa icônica de Janet Jackson

A irmã de Michael Jackson colocou peças de roupa e acessórios para leilão nos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian está celebrando o aniversário de Janet Jackson em grande estilo! Neste domingo (16), dia em que a artista completa 55 anos, a socialite revelou que comprou a roupa especial que a cantora usou no clipe de “If”, lançado em 1993.

Há alguns dias, a irmã de Michael Jackson colocou centenas de looks, acessórios e objetos pessoais em leilão especial de aniversário. Parte do lucro será doado para uma ONG.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories do Instagram, Kim publicou um clique de Jackson usando o figurino e escreveu. “Feliz aniversário, rainha!”. Na sequência, ela celebrou o fato de ter conseguido adquirir a peça no leilão. “Eu sou tão fã. Nem acredito que ganhei isto no @juliens_auctions [casa de leilões]”.

Janet Jackson respondeu Kim Kardashian em seu próprio Story do Instagram. “Muito obrigada @kimkardashian! Espero que ‘If’ te dê tanto prazer como me deu”, escreveu ela com três emojis mandando beijo.

A casa de leilões já havia anunciado que a roupa – um top e uma calça de camurça customizados – tinha sido vendida por 25.000 dólares – mais de 130 mil reais.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio