Kim Kardashian diz que não voltará com Kanye West mas não quer vê-lo mal

Publicado em 28/11/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian “não vai voltar” com o ex Kanye West, mas ela não “quer vê-lo sofrendo”, como o rapper espera pelo reencontro do casal. Tudo isso aconteceu depois que Kanye postou uma foto de retrocesso em 2019 do ex-casal se beijando junto com um apelo para que ela voltasse para ele.

Sua declaração segue Kanye fazendo movimentos públicos para conquistar sua ex-esposa. Depois que Kanye, 44, fez movimentos públicos para reconquistar Kim, 41, uma fonte confidenciou ao Hollywood Life que a estrela da TV deu a palavra final. A fonte compartilhou: “Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. “Kim não deu nenhuma indicação de que quer resolver isso. Kim já disse a Kanye que o casamento deles foi encerrado meses atrás, quando ela pediu o divórcio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A fonte continuou: “As irmãs dela não entendem por que ninguém no círculo de Kanye o puxou de lado e disse: ‘Ei, Kanye, acho que sua esposa não vai voltar para você.’ É quase constrangedor para ele neste momento.”

Ainda uma segunda fonte adicionada à primeira, confirmando que Kim seguiu em frente.

Kanye West diz que Deus fará Kim Kardashian voltar para ele

Kanye West abriu seu coração ao público, admitiu ter errado muito como marido e disse que Deus fará com que ele e a ex-esposa, Kim Kardashian, fiquem juntos outra vez. O rapper de 44 anos expôs sua fé na retomada de seu casamento em um evento beneficente realizado em Los Angeles, no qual ele colaborou com a entrega de mil refeições para pessoas carentes da cidade. As falas do artista foram noticiadas pelo site norte-americano Page Six.

Ye, como se chama oficialmente, tornou pública sua fé na volta de seu casamento em meio à chegada nas redes sociais de várias novas fotos de dates e encontros românticos de Kim com o ator e comediante Pete Davidson, um dos roteiristas e apresentadores do programa Saturday Night Live. Os dois foram fotografados juntos recentemente no aniversário do rapper Flavor Fav. O site do canal de TV CNN noticiou depois que os dois estão namorando, mas indo “de leve” no romance. “A narrativa que Deus quer nos mostrar é que podemos nos redimir em nossos relacionamentos. Todos nós cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz coisas em público que não são aceitáveis como marido, mas agora, hoje, por algum motivo – e não planejava fazer isso em público – estou aqui para mudar essa narrativa”. Kanye depois deixou implícita críticas aos programas de TV protagonizados pelas irmãs do clã Kardashian-Jenner, exibidos nos canais E! e Hulu: “Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família… Eu sou o pastor da minha casa”.

Em seguida, ele falou sobre sua relação com os filhos: “Eu preciso estar o mais próximo possível das minhas crianças. Então quando estou fora de casa preciso ainda estar próximo de casa. Estou fazer tudo o que posso para estar o mais perto possível da situação. Estou tentando expressar isso da forma mais sã e mais calma: preciso voltar para casa”. Por fim veio a fala tratando de sua crença no auxílio divino para a retomada de seu casamento, com menções ao apelido “Kimye”, usado por fãs para falar do antigo casal composto por ele e Kim. Atualmente, a socialite encontra-se em um relacionamento sério com o comediante Pete Davidson.

Kanye West estaria namorando uma “versão mais jovem” de Kim

De acordo com uma especialista em beleza, Kanye West está basicamente namorando uma versão mais jovem de sua ex-esposa Kim Kardashian.

O rapper foi visto várias vezes com a modelo da Victoria’s Secret, Vinetria Chubbs, de 24 anos, após sua separação de Kim, de 41 anos.

Para o The Sun, a especialista em beleza Lucy Williams analisou fotos das duas para ver “quem era a mais bonita”, de acordo com a proporção áurea.

“As características de Kim e Vinetria que contribuem para a proporção áurea são quase idênticas!”, disse ela ao tablóide.

“Então não é de se admirar que Kanye esteja com Vinetria, ele basicamente está namorando uma versão mais jovem de Kim, na minha opinião.”

“Embora quase 20 anos mais velha do que a nova namorada de Kanye, Kim, como sempre, está deslumbrante “, disse Lucy.

“O rosto de Kim é igualmente segmentado em quintos em seu rosto e o comprimento de seu rosto é 1,6 vezes a largura, dando a ela a proporção áurea perfeita”, conta a especialista.

(Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)

Lucy revelou: “A modelo Vinetria de 24 anos é uma beleza natural! Seus traços são simplesmente marcantes, sou instantaneamente atraída por seus olhos verdes e lábios voluptuosos que dão um belo equilíbrio ao seu rosto”.

“O comprimento do rosto de Vinetria é exatamente 1,6 vezes a largura, dando a ela a proporção de ouro perfeita”, analisa a especialista.

(Foto: Instagram/@vinetrria)
(Foto: Instagram/@vinetrria)

Kanye West revela que ainda quer estar com Kim Kardashian

Kanye West disse que ainda “quer estar” com a ex-esposa Kim Kardashian, apesar do processo de divórcio em andamento.

Em uma recente entrevista, que parece ter sido gravada no mês passado com base em seu corte de cabelo, o rapper criticou o programa “Saturday Night Live” por retratar o rompimento e admitiu que quer se reconciliar.

“SNL fazendo minha esposa dizer: ‘eu me divorciei’na TV porque eles só queriam tirar aquela barra. Eu nunca nem vi os jornais. Não somos nem divorciados”, disse ele ao “Drink Champs” da Revolt TV. “Eles não são nenhuma piada para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos.” West também culpou a mídia e a própria equipe de Kardashian por “promover” a ideia do divórcio e entrar no “ouvido” da estrela do reality show com ideias de novos programas de TV.

“Há um publicitário que é bom para ela”, acrescentou West. “Eu não fodo com ela. Eu não quero mais nossa casa, e eu também não fodo com algumas daquelas babás.”

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson tinha uma coleção de narizes falsos antes da morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio