Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando, confirma site

Publicado em 05/01/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian e Kanye West não estão mais juntos, de acordo com informações divulgadas pela revista Page Six. Fontes não identificadas disseram ao veículo que “o divórcio está iminente” e Kardashian contratou uma advogada especializada em divórcios de famosos.

“Eles estão mantendo as coisas em segredo, mas não estão mais juntos”, diz uma fonte. “Kim contratou Laura Wasser e eles estão negociando o acordo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim, 40 anos, foi vista sem a aliança de casamento, e Kanye, 43, permaneceu em seu rancho de Wyoming durante as férias, em vez de passar com a família Kardashian.

Kim e Kanye no dia do casamento (Foto: Reprodução)

“Kim conseguiu que Kanye fosse até lá [Wyoming] para que eles pudessem viver vidas separadas e calmamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela está farta.”, continuou a fonte.

A fonte acrescentou que embora Kim tenha feito muito no passado para proteger e ajudar Kanye a lidar com seus problemas de saúde mental, “agora o divórcio vai acontecer porque Kim amadureceu muito.”

VEJA MAIS: Romana, esposa de Alok, relata ciúme do filho ao vê-la com Raika no colo: “Gritou”

“Ela está levando a sério o exame para se tornar advogada, está levando a sério a sua campanha para reforma do sistema de prisão. Entretanto Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizendo várias besteiras, e ela já está farta”.

No entanto, uma outra fonte diz que Kanye, que se tornou cada vez mais desconfortável e irritado com o estilo de vida exagerada dos Kardashians, “está completamente cansado de toda a família. Ele não quer ter mais nenhuma ligação com eles”, acrescentando que ele acha o reality show do clã “insuportável”.

Em julho do ano passado, Kanye revelou para seus seguidores no Twitter: “Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf [sic] para uma ‘reforma prisional’”, disse, parecendo se referir a um encontro para discutir justiça criminal que Kim e o rapper Meek Mill participaram em novembro de 2018.

Agora, parece que o casamento chegou ao fim e, de acordo com a fonte, o principal obstáculo durante as discussões sobre o acordo de divórcio é quem vai ficar com a casa da família na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio