Kim Kardashian e Kanye West são cordiais mesmo em rumores de divórcio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West de seis anos pode estar chegando ao fim, já que relatos recentes sugerem que ela “cansou” de tentar fazer as coisas funcionarem com o rapper.  Apesar do possível divórcio, ambos são cordiais um com o outro, segundo fontes.

“Ele está concentrado em seu mundo e ela no dela”, disse a fonte, acrescentando que “Kim quer se sentir em paz entrando neste novo capítulo de sua vida e está focada em si mesma e em seus filhos“, compartilhou a fonte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Kim e Kanye se casaram em 2014 e têm quatro filhos. North, de 7, Chicago, de 3; Saint, de 5; e Psalm, de 1 ano.

A fonte afirma que ela e Kanye não estão na mesma página quando se trata do futuro de uma família, que apesar de Kim querer que os filhos tenham um bom relacionamento com ele, não quer mais ficar casada.

A família dela a apoia em sua decisão e suas irmãs estão prontas para ajudá-la a enfrentar a nova realidade. 

A viagem que o casal fez com seus quatro filhos para o Caribe foi relatada com uma última tentativa para salvar o casamento. Apesar da tentativa, não funcionou e o casal acabou.

Kim Kardashian também relata preocupação com filhos. “As crianças são muito importantes para Kim. Ela está preocupada com o que será uma separação permanente para todos eles em relação ao seu bem-estar”, disse uma fonte à People.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio