Kim Kardashian e Kanye West vivem separados mas não querem se divorciar

Publicado em 30/07/2020 19:22
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, foi divulgado pela a imprensa internacional que Kim Kardashian e Kanye West já não viviam como um casal antes das declarações do rapper no Twitter. Agora, segundo o Page Six, fontes exclusivas disseram que, embora não considerem se divorciar, eles já vivem separados.

Após crises de bipolaridade nas redes sociais, Kim viajou para o rancho onde o rapper está isolado em Wyoming, nos Estados Unidos. No entanto, a empresária teria voltado para Los Angeles em seu jatinho particular após passar uma noite com o marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

West estaria vivendo integralmente em seu rancho de 14 milhões de dólares, que seria melhor para sua “criatividade”, enquanto Kardashian permanece em Los Angeles na mansão de sua família. Os quatro filhos do casal – North, Saint, Chicago e Psalm – estão com Kim.

O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

“Kanye está em Wyoming, essa é sua base principal. Mas eles não são como outros casais, obviamente, eles têm diversas casas e jatinhos, então não é como se eles não pudessem se ver. Kim está completamente focada na família dela e proteger os filhos agora, eles são tão novos”, revelou uma fonte ao Page Six.

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

“Ela está bem, ela não quer que isso tenha impacto nas crianças, então está tudo normal para eles. As irmãs dela têm ajudado e as crianças estão passando tempo com os primos. Elas não querem que as crianças sintam que algo está errado, mas, é claro, elas querem o pai.”

Durante uma visita à Kanye, o casal foi fotografado conversando dentro de um carro enquanto Kim estava aos prantos. De acordo com a revista People, Kim pediu desesperadamente para que Kanye abandonasse a campanha presidencial para focar em sua saúde mental.

Kim Kardashian chora ao conversar com Kanye West (Foto: The Grosby Group)

Fontes disseram para o Page Six que nada foi realmente decidido na discussão entre os dois. “Ela disse a ele como estava magoada. Mas nada foi realmente resolvido. Kim sabe que eles não podem continuar de uma forma ou de outra, e Kanye não pode ser um marido ou um pai até que ele tenha ajuda, é extremamente difícil e frustrante para ela”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio