Confira!

Kim Kardashian e North arrasam dançando hit de Kanye West

Ye acredita que Deus irá unir sua família novamente

Publicado em 26/11/2021 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Kanye West, Kim Kardashian e a filha do ex-casal, North West estão arrasando nas dancinhas do TikTok. As duas têm uma conta em conjunto, por conta da idade da primogênita do casal.

O primeiro vídeo da dupla mostrou um dia de spa, com vários produtos Kylie Skin exibidos durante o clipe ao som de “Need to Know” de Doja Cat. Além disso, em outros vídeos, elas aparecem exibindo a decoração para a Ação de Graças, e mais algumas danças comuns no aplicativo. Além disso, elas também dançaram um dos hits de Ye.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West está desesperado para reconquistar Kim Kardashian

Kanye West abriu seu coração ao público, admitiu ter errado muito como marido e disse que Deus fará com que ele e a ex-esposa, Kim Kardashian, fiquem juntos outra vez. Além disso, ele chegou a publicar uma foto dos dois se beijando, no Instagram e marcou a socialite.

O rapper de 44 anos expôs sua fé na retomada de seu casamento em um evento beneficente realizado em Los Angeles, no qual ele colaborou com a entrega de mil refeições para pessoas carentes da cidade. As falas do artista foram noticiadas pelo site norte-americano Page Six.

(Foto: Reprodução)

Ye, como se chama oficialmente, tornou pública sua fé na volta de seu casamento em meio à chegada nas redes sociais de várias novas fotos de dates e encontros românticos de Kim com o ator e comediante Pete Davidson, um dos roteiristas e apresentadores do programa Saturday Night Live. Os dois foram fotografados juntos recentemente no aniversário do rapper Flavor Fav. O site do canal de TV CNN noticiou depois que os dois estão namorando, mas indo “de leve” no romance. “A narrativa que Deus quer nos mostrar é que podemos nos redimir em nossos relacionamentos. Todos nós cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz coisas em público que não são aceitáveis como marido, mas agora, hoje, por algum motivo – e não planejava fazer isso em público – estou aqui para mudar essa narrativa”. Kanye depois deixou implícita críticas aos programas de TV protagonizados pelas irmãs do clã Kardashian-Jenner, exibidos nos canais E! e Hulu: “Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família… Eu sou o pastor da minha casa”.

Em seguida, ele falou sobre sua relação com os filhos: “Eu preciso estar o mais próximo possível das minhas crianças. Então quando estou fora de casa preciso ainda estar próximo de casa. Estou fazer tudo o que posso para estar o mais perto possível da situação. Estou tentando expressar isso da forma mais sã e mais calma: preciso voltar para casa”. Por fim veio a fala tratando de sua crença no auxílio divino para a retomada de seu casamento, com menções ao apelido “Kimye”, usado por fãs para falar do antigo casal composto por ele e Kim. Atualmente, a socialite encontra-se em um relacionamento sério com o comediante Pete Davidson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio