kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

A socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West, tiveram o primeiro encontro na última segunda-feira (27). O casal finalmente se encontrou após o comício que resultou em uma enxurrada de polêmica familiar. Os dois foram flagrados juntos na cidade de Cody, em Wyoming, nos Estados Unidos, onde o rapper possui um rancho.

Segundo relatório da imprensa internacional, Kim Kardashian estava aos prantos no encontro com o companheiro. Para a revista People, uma fonte próxima ao casal falou sobre o encontro dos dois: “Logo que Kim chegou ao rancho eles saíram juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional, além de exausta. Ela também está se sentindo machucada, já que Kanye a ignora”.

Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian (FOTO: Reprodução)

No final de semana passado, o rapper pediu perdão publicamente para a Kardashian pelos seus comentários, já deletados no perfil da rede social do Twitter expondo a família, como também em suas declarações durante o comício presidencial.

LEIA TAMBÉM: Jornalista critica Emicida após o rapper citar seu nome em discurso: “Moleque”

Segundo relato da fonte, a socialite decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente: “Ela não quer mais ser ignorada“.

Kim Kardashian
Kim Kardashian é flagrada aos prantos (FOTO: Reprodução)