kanye west
O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

Kim Kardashian está determinada a consertar o seu casamento com Kanye West, apesar das questões “serem mais profundas” do que já foi exposto. A estrela de Keep Up With The Kardashians, de 39 anos, teve algumas semanas conturbadas depois que o rapper Kanye arrancou fez declarações sobre ela no Twitter, no qual ele afirma que ela o traiu com Meek Mill.

A estrela do reality, desde então, falou sobre o transtorno bipolar de Kanye e pediu “compaixão” para com ele, enquanto ele continua a empurrar sua candidatura presidencial dos EUA.

Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian (FOTO: Reprodução)

Uma fonte disse à Us Weekly que Kim está tentando manter seu casamento, apesar da grande tensão que eles estão sofrendo no momento. Eles disseram: “Kim está focada em recuperar seu relacionamento com Kanye e tem estado ocupada cuidando de seus filhos e dele. Ela tem ajudado e apoiado uma tonelada enquanto ele está lutando com sua saúde mental e quer que ele saiba e sinta que ela está lá para ele nos bons e maus momentos.”

LEIA TAMBÉM: Beyoncé liga para garota africana que viralizou na web após chorar assistindo “BLACK IS KING”

Kim espera que eles possam deixar as dificuldades recentes para trás, especialmente pelo bem de seus filhos. A fonte continuou: “A quarentena foi difícil para Kanye e, por sua vez, foi difícil para ela também. O casamento deles definitivamente enfrentou algumas dificuldades e estava apenas aguentando com Kanye não sendo capaz de estar totalmente presente para sua família, mas no final das contas Kim quer manter todos juntos e resolver as coisas para seus filhos.”

Esta é a pior crise que seu casamento enfrentou desde que se casaram em maio de 2014 e de alguma forma eles resolveram quaisquer problemas com as recentes férias em família na República Dominicana.

Kim Kardashian
Kim Kardashian é flagrada aos prantos (FOTO: Reprodução)

A fonte acrescentou: “As férias deles definitivamente ajudaram a acalmar as coisas por enquanto, mas os problemas com os quais estavam lidando são mais profundos do que isso e, infelizmente, não serão resolvidos apenas com uma viagem.”

Apesar de algumas afirmações prejudiciais feitas durante as reclamações de Kanye no Twitter, Kim saiu em apoio a ele em uma longa declaração em seu Instagram.

Ela escreveu: “Aqueles que entendem de doenças mentais ou até de comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. Pessoas que não estão cientes ou estão muito distantes dessa experiência podem ser críticas e não entender que o próprio indivíduo tem que se envolver no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.”