Kim Kardashian está “triste, mas aliviada” por se divorciar de Kanye West

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian e Kanye West finalmente deram entrada com a papelada do divórcio após meses de rumores sobre o fim do casamento. De acordo com uma fonte próxima à família, a influenciadora está “triste, mas aliviada” com sua decisão de pedir o divórcio.

Kim e Kanye vivem em casas separadas há meses, com Kim morando em Los Angeles e Kanye em Wyoming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Kim está definitivamente triste, mas se sente confiante sobre sua decisão de se divorciar dele, porque sabe que é o melhor para ela e para a sua família. Ela já se sente como se estivesse divorciada há meses. Já passou muito tempo e ela se sente aliviada por poder finalmente seguir em frente”, disse o informante ao programa E!News.

Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos juntos (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Descubra porque Belo não deu a senha do seu celular para polícia

Segundo a fonte, a principal preocupação da empresária é o bem-estar de seus quatro filhos com o rapper – North, de 7 anos, Saint, de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, 1 ano. “Ela está mais preocupada agora com sua privacidade e seus filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora com seus filhos”, revelou.

O informante também acrescentou que a filha mais velha, North, tem “alguma compreensão do que está acontecendo”.

“Kim expressou [às crianças] que ama o seu pai, mas que eles precisam estar separados. Eles não compreendem totalmente o que está acontecendo e já estão habituados à situação”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio