Eita!

Kim Kardashian estaria “aberta” à possibilidade de reatar com Kanye West

Fontes revelaram detalhes sobre o relacionamento

Publicado em 01/09/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Kanye West e Kim Kardashian podem reatar o relacionamento. Seis meses após o pedido de divórcio, a socialite estaria “aberta” à possibilidade de voltarem a ficar juntos.

“Kim não está apressando o divórcio. Ela e Kanye estão em um bom lugar agora e ela não está com pressa para levar o divórcio adiante” , disse uma fonte ao E! News.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois, que se casaram em 2014, continuaram saindo juntos desde a separação, incluindo uma recente visita a São Francisco com seus quatro filhos e um almoço individual em Malibu, há duas semanas. Além disso, durante a terceira audição do álbum “Donda”, Kim e Kanye recriaram sua cerimônia de casamento no palco – e a empresária até elegeu um vestido Balenciaga para a ocasião.

A fonte afirmou que os dois “finalmente estão em um ótimo lugar e Kim quer aproveitar este tempo e ser uma unidade familiar.”

O informante alega que Kanye, por sua vez, ainda espera que os dois reatem o casamento: “Kanye expressou que a quer de volta, e Kim está aberta a isso, mas quer se concentrar primeiro na reconstrução de seus alicerces e em fortalecer a amizade

A fonte adiciona que Kim está “muito feliz” por eles estarem se dando bem agora, observando que é ainda mais importante para ela, “pelo bem das crianças, que são realmente próximas do pai”.

A amizade também significa apoiar os projetos um do outro. Outro informante diz que Kim “queria” usar o vestido de noiva e demonstrar apoio no lançamento do álbum. “Ela o respeita e confia totalmente nele como um criativo, então quando ele a convidou para fazer parte de sua performance de arte, ela felizmente quis apoiá-lo”, conta.

Na semana passada, porém, uma terceira fonte deixou claro que a performance não significa que eles reataram: “Ainda há muito amor entre os dois, mas eles não estão se reconciliando”, garantiu.

Kim Kardashian mostra bastidores do evento de Kanye West

Kim Kardashian mostrou um pouquinho dos bastidores da última audição de “DONDA”, álbum de Kanye West. A empresária fez uma participação no evento com um vestido de noiva Balenciaga.

Em um dos cliques, a empresária aparece sentada ao lado de Ye com o vestido branco. Outro mostra Kim com o vestido enquanto ela dramaticamente recria suas núpcias na frente de milhares de pessoas. A última imagem é uma foto de West e Kardashian, ambos vestidos de couro preto, no vestiário do local com seu filho de 5 anos, Saint.

A festa de audição em Chicago contou com outras surpresas, incluindo aparições polêmicas de Marilyn Manson e DaBaby. O roqueiro foi acusado de agressão sexual e abuso emocional por várias mulheres. Já o rapper tem sido criticado por fazer comentários homofóbicos durante show.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Funcionária de Britney Spears diz que cão da estrela estava “perto da morte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio