Kim Kardashian estaria pronta para entrar com o pedido de divórcio de Kanye West

Publicado em 21/09/2020 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após inúmeras polêmicas com o marido Kanye West, parece que Kim Kardashian estaria está decidida mesmo a se divorciar. Segundo o jornal New York Post, a influenciadora já teria inclusive preparado os documentos para a separação. Porém, a modelo não acredita que este seja o momento ideal. Kim decidiu esperar passar a crise de saúde mental do esposo antes de dar entrada na separação.

Kanye West vem colhendo algumas derrotas como candidato ao cargo de Presidente dos Estados Unidos. Entre os problemas que envolvem uma baixa adesão nas pesquisas eleitorais além de impedimentos de candidatura em algumas regiões dos EUA, o cantor teria ficado frustrado, o que acabou agravando seus problemas de saúde mental. “Kim planejou todo o divórcio, mas está esperando que ele supere seu último episódio”, disse uma fonte do jornal estadunidense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Kanye West teve um momento histérico no Twitter no mês de julho. Após fazer um comício onde chorou ao falar de aborto (revelando que quase teve sua filha com Kim abortada) e perder o prazo eleitoral para participar da corrida presidencial na Carolina do Sul, o músico não pareceu satisfeito.

No Twitter, Kanye West passou a desabafar e disparar afirmações polêmicas. Uma das mais delicadas é que sua esposa, Kim Kardashian, e família, chegaram a ter dúvidas da sua sanidade mental. “Kim tentou chamar um médico para me prender com um médico”, escreveu Kanye em meio a uma série de Tweets.

Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo“, disparou. Kanye West declarou ainda que Kris Jenner, sua sogra e mãe de Kim, não queria que o músico ficasse perto das crianças, preocupada com seu estado psiquiátrico.

O músico chegou também a dizer que o filme “Corra!“, de 2017, onde um homem é preso por uma família abusiva, seria sobre sua própria história. Kanye West provocou os seguidores com uma possível teoria da conspiração de que seus familiares estivessem lhe perseguindo.

Mesmo fazendo declarações de amor à esposa, Kanye West voltou a falar sobre o assunto. “Estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme ‘Corra!’ porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem“, disparou.

Com a grande repercussão sobre o assunto, Kanye West chegou a pedir desculpas públicas para a esposa. “Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, declarou Kanye pela rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio