Kim Kardashian fala sobre divórcio de Kanye West no SNL

A empresária tirou sarro da própria vida no programa de TV

Publicado em 10/10/2021 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian estreou como anfitriã do tradicional programa humorístico “Saturday Night Live” (SNL), neste fim de semana. No monólogo de abertura da atração, a socialite não deixou de fazer piadas com temas chocantes de sua própria vida, incluindo o divórcio de Kanye West. 

“Eu me casei com o melhor rapper de todos os tempos. Ele também é o homem preto mais rico da América, que me deu quatro filhos maravilhosos. Então, quando me divorciei dele, isso se resumiu a uma única coisa: personalidade”, brincou Kim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Após divórcio de Kanye West, Kim está ficando com Maluma?

Maluma abriu o jogo sobre seu relacionamento com Kim Kardashian, que recentemente se divorciou de Kanye West. Em recente entrevista, o astro colombiano negou rumores de affair e disse que ele e a socialite são apenas “Bons amigos”.

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior (em 2019). Eu a conheci lá”, disse Maluma. Ele destacou que Kourtney Kardashian também estava no evento, mas surgiram rumores de um possível romance com Kim. “Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos”, disse.

“Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, esclareceu.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Kim Kardashian já havia se pronunciado sobre os boatos. Em junho, no especial de reunião de “Keeping Up With The Kardashians”, a socialite apenas declarou: “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami. Ele é um cara tão legal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio