Confira!

Kim Kardashian mostra de vestido de noiva nos bastidores do evento de Kanye West

Empresária compartilhou cliques do evento

Publicado em 29/08/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian mostrou um pouquinho dos bastidores da última audição de “DONDA”, álbum de Kanye West. A empresária fez uma participação no evento com um vestido de noiva Balenciaga.

Em um dos cliques, a empresária aparece sentada ao lado de Ye com o vestido branco. Outro mostra Kim com o vestido enquanto ela dramaticamente recria suas núpcias na frente de milhares de pessoas. A última imagem é uma foto de West e Kardashian, ambos vestidos de couro preto, no vestiário do local com seu filho de 5 anos, Saint.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa de audição em Chicago contou com outras surpresas, incluindo aparições polêmicas de Marilyn Manson e DaBaby. O roqueiro foi acusado de agressão sexual e abuso emocional por várias mulheres. Já o rapper tem sido criticado por fazer comentários homofóbicos durante show.

Confira:

Kanye West revela que ele e Kim Kardashian estão juntos

Kanye West está dizendo a amigos no mundo da música que ele e Kim Kardashian estão juntos novamente – mas ninguém acredita que seja verdade, de acordo com várias fontes do Page Six.

A dupla alimentou rumores de reconciliação depois que Kardashian foi flagrada segurando a mão de West deixando sua festa de audição “Donda” em Chicago, após ela “se casar com ele novamente”.

Uma fonte da música disse: “Kanye tem dito a outros rappers que ele e Kim estão juntos novamente, mas todo mundo sabe que isso não é verdade. A verdadeira história é que Kanye quer vencer Drake nas vendas de discos e está dando um grande show de arte performática para chamar a atenção da mídia.”

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Funcionária de Britney Spears diz que cão da estrela estava “perto da morte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio