Kim Kardashian não estaria pronta para namorar após divórcio de Kanye West

Não faltam pretendentes, mas a empresária não estaria pronta para iniciar um novo relacionamento

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian pode estar pronta para virar a página de seu com Kanye West, mas “ainda não está pronta” para iniciar uma nova relação, de acordo com fontes do site Hollywood Life.

Apesar de ser uma das solteiras mais cobiçadas do mundo, e ter atraído a atenção de membros da família real britânica e bilionários desde o pedido de divórcio, a socialite de 40 anos não estaria ‘pronta para namorar’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte garantiu à Hollywood Life: “Ela ainda não está pronta para namorar, mas está num lugar muito melhor do que há um ano atrás”.

“Ela está num bom lugar e está feliz. Ela está deixando o passado para trás e focando no trabalho e nas crianças’, disse o informante.

VEJA MAIS: Luísa Sonza surge beijando mulher após revelação de Vitão com outros homens

Os dois se casaram em 24 de Maio de 2014 e, nas vésperas do que teria sido o sétimo aniversário de casamento do ex-casal, a fonte disse que ela ‘está se sentindo bem’, e que ‘não espera qualquer tipo de reconhecimento da parte dele’.

“Ela vai pensar nisso [no aniversário de casamento], mas não espera qualquer tipo de reconhecimento da parte dele, especialmente porque eles realmente só se falam quando é necessário e é sobre as crianças. Ela não é necessariamente inabalável, mas está realmente avançando com a sua vida”.

A revista Page Six tinha relatado anteriormente que Kim Kardashian tem chamado a atenção de “membros da família real, atores famosos, atletas e CEOs bilionários”, com alguns tentando entrar em contato com a empresária através de amigos em comum ou mensagens privadas nas redes sociais.

Na ocasião, uma fonte tinha dito que ela ‘não estava à procura de um relacionamento’ mas que estava ‘mantendo a mente aberta’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio