Kim Kardashian pediu para drag queen desmentir romance com Kanye West

Publicado em 13/01/2021 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maquiador e youtuber Jeffree Star, apontado como affair de Kanye West, desmentiu os rumores de romance após ser procurado pela empresária Kim Kardashian, esposa do rapper.

De acordo com o site AcesShowBiz, uma fonte ligada à família Kardashian revelou que, mesmo prestes a se divorciar de West, ela se sentiu constrangida e humilhada pelas alegações sobre o suposto affair envolvendo o influenciador e o pai de seus quatro filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

“A Kim está se sentindo humilhada por tudo isso relacionado ao Jeffree e a história do divórcio”, afirmou a fonte. “Ela tem muitos amigos e é muito respeitada no mundo da maquiagem, então ela ficou constrangida com os rumores envolvendo o Jeffree”.

O contato também revelou que o maquiador pretendia alimentar os rumores e se aproveitar da atenção que vem recebendo, mas se solidarizou com o pedido de Kim Kardashian. Ele publicou um vídeo negando o boato e alegou que é “a merda mais estúpida que já li em toda minha vida”.

“Como chegamos nesse ponto? Como isso foi inventado? Só porque moramos no mesmo estado?” questionou no vídeo. Aqui, ele se refere ao rancho de Kanye no estado de Wyoming, onde também vive.

Ele ainda encerra o vídeo com uma brincadeira: “Vou deixar as coisas às claras: eu gosto de homens muito altos. Eu e o Kanye nunca saímos e essa coisa toda é apenas engraçada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio