Kim Kardashian pode desistir de se separar de Kanye West por um único motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A socialite Kim Kardashian, voou para Cody, Wyoming, na última segunda-feira (27 de julho) para ver o rapper Kanye West, pela primeira vez em semanas, depois que ele se recusou a vê-la. Segundo fonte, ela estaria em dúvida quanto a separação por conto dos quatro filhos.

Nas fotos de sua viagem, Kim pode ser vista chorando enquanto conversa com Kanye em um caminhão . Após o reencontro, ela voltou para casa em Los Angeles para ficar com os filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma fonte da revista People Kanye ainda quer fazer o casamento funcionar, mas não tomou nenhuma providência para reparar seu relacionamento com Kim.

Ela não está recebendo de volta o que ela precisa de Kanye. Ela chegou ao ponto em que voou para Cody para basicamente dizer a ele que o casamento acabou e dizer adeus.”

LEIA TAMBÉM: Anitta revela onde foi seu melhor orgasmo: “No camarim! Impossível esquecer”

Recentemente, ele pediu desculpas a ela no Twitter depois de divulgar informações muito pessoais sobre o relacionamento em um recente comício da campanha.

Ele parece não entender o que ela está dizendo“, continuou a fonte. “Ele não mudou nada que ela disse a ele que precisava mudar.”

Apesar de tudo o que aconteceu recentemente com o recente comportamento confuso de KanyeKim ainda não tem certeza sobre o divórcio.

Kim está muito arrasada“, acrescentou a fonte. “A última coisa que ela quer é se divorciar de quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas quem sabe se ela realmente assinará papéis, disse.

Kim e Kanye se casaram em 2014 e compartilham quatro filhos: Norte , 7, Santo , 4, Chicago , 2 e Salmo , 14 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio