Kim Kardashian pode desistir de se separar de Kanye West por um único motivo

Publicado em 02/08/2020 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A socialite Kim Kardashian, voou para Cody, Wyoming, na última segunda-feira (27 de julho) para ver o rapper Kanye West, pela primeira vez em semanas, depois que ele se recusou a vê-la. Segundo fonte, ela estaria em dúvida quanto a separação por conto dos quatro filhos.

Nas fotos de sua viagem, Kim pode ser vista chorando enquanto conversa com Kanye em um caminhão . Após o reencontro, ela voltou para casa em Los Angeles para ficar com os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma fonte da revista People Kanye ainda quer fazer o casamento funcionar, mas não tomou nenhuma providência para reparar seu relacionamento com Kim.

Ela não está recebendo de volta o que ela precisa de Kanye. Ela chegou ao ponto em que voou para Cody para basicamente dizer a ele que o casamento acabou e dizer adeus.”

LEIA TAMBÉM: Anitta revela onde foi seu melhor orgasmo: “No camarim! Impossível esquecer”

Recentemente, ele pediu desculpas a ela no Twitter depois de divulgar informações muito pessoais sobre o relacionamento em um recente comício da campanha.

Ele parece não entender o que ela está dizendo“, continuou a fonte. “Ele não mudou nada que ela disse a ele que precisava mudar.”

Apesar de tudo o que aconteceu recentemente com o recente comportamento confuso de KanyeKim ainda não tem certeza sobre o divórcio.

Kim está muito arrasada“, acrescentou a fonte. “A última coisa que ela quer é se divorciar de quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas quem sabe se ela realmente assinará papéis, disse.

Kim e Kanye se casaram em 2014 e compartilham quatro filhos: Norte , 7, Santo , 4, Chicago , 2 e Salmo , 14 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio