CONFIRA!

Kim Kardashian posta suposta indireta para Kanye West em seus stories

Socialite publica mensagem suspeita em sua rede social e apaga logo em seguida

Publicado em 24/09/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os fãs, Kim Kardashian teria usado a conta dela no Instagram para dar uma alfinetada pública no ex-marido, o rapper Kanye West. A suposta indireta seria uma resposta à avalanche de notícias recentes sobre supostas traições cometidas pelo músico enquanto os dois ainda estavam casados.

O post enigmático de Kim com a alfinetada foi compartilhado nos stories da socialite no Instagram e logo depois apagado. No entanto, o registro foi printado por fãs da celebridade e continua sendo compartilhado nas redes sociais.A publicação de Kim com a indireta consiste em uma frase dizendo: “Você nunca pediu demais. Você apenas pediu para a pessoa errada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem postada por Kim Kardashian. (FOTO: Reprodução)

“Meu Deus, vocês viram o post da Kim alfinetando o Ye?”, perguntou uma pessoa no Twitter, chamando o rapper por seu apelido. “A Kim jogo um shade imenso no Kanye e aí apagou…”, escreveu outra. As especulações em torno das traições cometidas por Kanye durante seu período casado com Kim são crescentes ao longo dos últimos meses. Os relatos partem de pessoas que trabalharam com o rapper em turnês dele e dizem que West se gabava em público de mais de um affair mantido por ele enquanto esteve casado com a mãe de seus quatro filhos.

Mais recentemente uma testemunha desses relatos de West contou que o músico se gabou com amigos de ter feito sexo com a atriz e cantora Christian Milian em dezembro de 2015, logo após o nascimento de Saint West (5 anos), segundo dos quatro filhos do rapper com a socialite. Segundo uma fonte do jornal britânico The Sun, West e Milian ficaram amigos quando ela trabalhou em uma turnê dele em 2004, voltando a trabalhar com ele em 2008. O rapper teria revelado o affair em um momento de descontração entre os amigos e funcionários que trabalhavam na produção da turnê ‘Saint Pablo Tour’, em 2016.

(FOTO: Reprodução)

O Kanye estava tirando onda durante essa conversa, só testemunhada por membros de sua equipe”, disse o contato do diário inglês. “Ele estava falando sobre ter traído a Kim e começou a surtar, de repente ele falou que fez sexo com a Christina Milian. Ele estava se gabando e dizendo como o sexo foi bom, apesar de muito rápido, depois de uma balada em um clube. Ele não deu detalhes de quando e onde foi, mas citou o Nick Cannon [ex-namorado da atriz], disse que não queria que ele soubesse”. O nome de Milian foi citado no boato sobre o affair com West apenas alguns dias após o mesmo The Sun conversar com uma pessoa que expôs um relacionamento do rapper.

VEJA MAIS: Harry Styles cita “Diário de Uma Paixão” ao aconselhar fã amorosamente

Kanye West teria traído Kim Kardashian com atriz de “As Apimentadas”

Desde que Kim Kardashian e Kanye West anunciaram o divórcio no início do ano, surgiram diversos rumores de que o casamento teria terminado por conta de traição. O mais recente envolve a cantora e atriz Christina Milian, conhecida por seu papel em “As Apimentadas”, dos anos 2000.

Na semana passada, veio à tona um boato de que Kanye teria traído Kim após a segunda gravidez da esposa. À época, ele teria passado a maior parte de seu tempo em seu apartamento em Hollywood e estaria namorando uma cantora famosa. Os novos rumores são bem parecidos.

De acordo com o perfil @its_onsite do Instagram, West se gabou por ter feito sexo com Christina Milian. O rapper não teria dito exatamente quando viveu o affair, mas a revelação teria acontecido durante sua turnê Saint Pablo em 2016.

“Kanye estava deixando escapar tudo durante a conversa”, diz o post. “Ele estava falando abertamente sobre trair Kim e enlouquecer, e então de repente ele anunciou que tinha ficado com Christina Milian.” Supostamente, o rapper também se gabou de que o sexo foi muito bom.

Christina Milian, hoje com 39 anos, é atriz, cantora, apresentadora e dançarina. Ela já atuou em filmes como ‘Amor de Aluguel’ (2003), ‘O Homem de Casa’ (2005) e ‘Be Cool – O Outro Nome do Jogo’ (2008) e ‘As Apimentadas’ (2009). A artista tem um filho com o músico The Dream e dois com o cantor francês M. Pokora, seu atual marido.

Kanye West compra casa na praia estimada em US$ 57,3 milhões

Kanye West tem uma nova casa à beira-mar e é uma das mais raras que você verá. Ye acabou de gastar uma fortuna em uma das únicas casas nos EUA projetada pelo famoso arquiteto japonês Tadao Ando, ​​então o lugar é uma casa tanto quanto é uma obra de arte.

(FOTO: Reprodução)

A propriedade de quase 4.000 pés quadrados em Malibu chegou ao mercado no ano passado por US$ 75 milhões, então Kanye fez um bom negócio por US $57,3 milhões para aumentar sua coleção de casas em todo o país. A casa ficou no mercado por muito, muito tempo, foi listada em maio de 2020. Nossas fontes imobiliárias dizem que a casa não vendeu rapidamente porque é pequena e é atraente “para um comprador muito específico”, que significa: não é para todos.

(FOTO: Reprodução)

A casa em estilo de escultura de 3 andares também se assemelha a um bunker militar, com toneladas de concreto e aço reforçado para combinar com as 4 camas e 4,5 banheiros e fica bem na praia com vista para o Pacífico. O novo apartamento de Kanye fica a apenas 30 minutos de carro do enorme complexo Hidden Hills que ele construiu com Kim Kardashian, onde sua ex-esposa e seus filhos ainda vivem.

Complexo Hidden Hills. (FOTO: Reprodução)

Álbum de Drake bate números do disco de Kanye West em três dias

Ainda não fez uma semana que Drake lançou o “Certified Lover Boy”, porém, o disco já conquistou números incríveis. E se tratando da rixa do canadense com Kanye West, pelo menos em questão de streams, ele levou a melhor. Em apenas três dias, o projeto ultrapassou os números de Donda, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da revista Rolling Stone, o “Certified Lover Boy” superou os 423 milhões de streamings do “Donda” em apenas três dias, ultrapassando a marca de 430 milhões de streamings nos Estados Unidos.

A expectativa da primeira semana do novo álbum de Drake está em torno de 575 mil e 625 mil unidades equivalentes vendidas.

“Certified Lover Boy”: Álbum de Drake bate recorde no Spotify

Drake está quebrando recordes. O Spotify anunciou no Twitter que o novo álbum do rapper de 34 anos, Certified Lover Boy, se tornou o álbum mais ouvido do serviço de streaming em um único dia.

Um representante do Spotify confirmou ao Complex que o álbum o recorde já era do canadense, mais precisamente do seu álbum anterior, Scorpion, lançado em 2018.

O novo álbum de Drake estava originalmente programado para ser lançado em janeiro deste ano, mas foi adiado para que ele pudesse continuar trabalhando em novas músicas. Possui colaborações com artistas como Jay-Z , Travis Scott , Kid Cudi e Lil Wayne.

No mês passado, o Spotify revelou que esse cantor se tornou o artista mais ouvido do serviço de streaming de todos os tempos !

Drake insulta Kanye West em canção de “Certified Lover Boy”

Como todos já estavam aguardando, o novo álbum de Drake, “Certified Lover Boy”, contém trechos ofensivos abertamente direcionados a Kanye West. Em uma música chamada “7am on Bridle Path” — cujo título é em si uma referência ao endereço de Drake, que foi recentemente divulgado por Kanye, ele direcionada versos não muito amigáveis ao rapper.

(FOTO: Reprodução)

Como você deve se lembrar, Kanye West postou e excluiu uma captura de tela contendo o endereço de Drake em Toronto, que já está acessível há algum tempo. Embora Drake não cite nomes, o tópico de um endereço é levantado, com Drizzy rimando na canção “Dê aquele endereço ao seu motorista em vez de fazer uma postagem por desespero”.

À seguir, ainda na faixa, Drake questiona uma pessoa não identificada que está tentando “impressionar a nação” em meio a especulações não especificadas: “Dê esse endereço ao seu motorista, faça dele o seu destino / Em vez de apenas um post por desespero / Este eu alcançando o estado mais profundo da minha meditação / Por que você aí tentando impressionar a nação? Mentes correndo soltas com a especulação”. Em outro trecho da música, Drake tira sarro de alguém cujo os fãs “não acreditam” enquanto o indivíduo não identificado está acreditando na superestimação da imprensa.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj compartilha vídeos de família raros com seu bebê

O rapper também diz nas letras que “heróis caindo em desgraça em sua idade avançada”, embora este “herói” seja nomeado, todos acreditam que essa pessoa seja Kanye. Além disso, Drake critica as pessoas que abrem conversas de texto usando “Bro”, apesar de não serem uma “relação próxima”. E para quem conhece, sabe que Kanye é conhecido por usar “Bro.”

Confira a canção:

Empresário de Kanye West fala sobre possíveis ataques em novo álbum de Drake

A rivalidade entre Drake e Kanye West pode ganhar mais um capítulo esta semana. Tudo porque o rapper canadense lançará o aguardado “Certified Lover Boy”, álbum que promete ser mais voltado para o rap que seus antecessores e pode trazer faixas atacando Ye.

Recentemente, a rixa ganhou força após Drake afirmar que não tinha medo de lançar o álbum no mesmo dia que Kanye. Muitos internautas esperavam um icônico confronto entre “Certified Lover Boy” e “DONDA”, porém o ex de Kim Kardashian antecipou o lançamento de seu disco.

“DONDA” traz uma temática religiosa e aparentemente não traz ataques contra Drizzy. No entanto, o empresário de Kanye, Bu Thiam, indica que isso pode mudar caso “Certified Lover Boy” tenha versos desrespeitosos contra Ye.

Em conversa com o TMZ, o empresário falou sobre a consequência dos possíveis ataques no álbum de Drake. “São dois criativos se atacando, mas eles podem corrigir isso”, diz Bu. “Veremos quando álbum sair, dependendo do que ele diz em seu álbum – veremos.” 

Drake usa objeto inusitado para provocar Kanye West

O lançamento de West, veio cheio de polêmicas. Principalmente por incluir Marilyn Manson e DaBaby. Além disso, o ex-marido de Kim Kardashian acusa a gravadora de ter liberado o projeto sem a sua autorização. E não para por ai, o rapper Soulja Boy atacou o colega por não ter sido incluído na versão final do disco, mesmo após Kanye supostamente ter dito o contrário.

Com isso, nesta quarta-feira (01), Drake apareceu em seu Instagram Story utilizando um filtro de Soulja Boy, com os clássicos óculos usados pelo rapper. Mesmo sem ter falado nada, muitos internautas levaram isso como provocação para Kanye.

Fãs de Drake vandalizam casa do evento de novo álbum do Kanye West

A briga de Kanye West e Drake se transformou em algo muito maior. Isso porque alguns fãs do rapper canadense atacaram e vandalizaram a casa da infância de Ye com algumas palavras de ódio. As informações são do TMZ.

Surgiram fotos neste fim de semana de três placas diferentes que parecem ter sido deixadas nos degraus da frente da casa em South Shore Chicago, em que Kanye cresceu.

Felizmente, nenhum dano real à casa foi feito. Contudo, os fãs de Drake cruzaram uma linha que é obviamente um lugar sagrado para Ye. Após esse ataque, com certeza a rivalidade entre os dois não acabará tão cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio