Entenda!

Kim Kardashian reclama de tuítes feitos por Kanye West

A socialite está tentando um divórcio amigável por conta dos quatro filhos

Publicado em 27/03/2021 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Kanye West e Kim Kardashian estão se separando não é segredo para ninguém, contudo, o ápice para o fim foi quando o rapper a chamou de “supremacista branca”.

A informação foi revelada pela própria Kim, durante as gravações da 20ª e última temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians, que acompanha a vida de sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é nenhum segredo que todo mundo vê coisas na mídia sobre minha vida com Kanye, mas sempre fui muito respeitosa em não falar sobre os problemas que Kanye e eu conversamos”, disse Kim durante o episódio de quinta-feira. “Quero dizer, vocês os veem claramente no Twitter, mas vou escolher não falar realmente sobre isso aqui.”

Em uma cena posterior, Kim falou sobre os tweets que Kanye estava enviando do Wyoming, reclamando deles com sua família. “[Ele tem] postado muitas coisas nas redes sociais, então isso tem sido um pouco frustrante”, disse ela.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

De acordo com o site Buzzfeed, cenas do programa mostram Kim conversando com as irmãs em julho do ano passado, quando Kanye havia acabado de lançar sua campanha para presidência dos Estados Unidos e época em classificou a esposa e a sogra, Kris Jenner, como “supremacistas brancas”.

Na cena, Kim aparece sendo questionada sobre como estava se preparando para ser primeira-dama e ficando incomodada com a pergunta antes de afirmar que ela e Kanye estão “tendo problemas”.

Após conversar com um dos assistentes do marido e dizer que estava incomodada com a situação e gostaria de se isolar com a família em seu rancho no Wyoming, Kim ainda é mostrada frustrada por acreditar que Kanye West a esteja evitando.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio