Confira!

Kim Kardashian revela como Kanye West influenciou sua marca SKIMS

A empresária contou que recebe conselhos do rapper

Publicado em 25/10/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian se abriu sobre a influência de Kanye West em uma nova entrevista para o The Wall Street Journal. A socialite falou sobre a nova colaboração da SKIMS com a grife italiana Fendi e comentou o envolvimento de seu ex-marido com sua marca.

Quando questionada se ela esperava criar uma ampla empresa corporativa, Kim disse: “Espero que sim. Mas penso mais no dia a dia. Eu fico tipo, esta é a minha visão. É isso que eu quero fazer. Caso se transforme em um enorme conglomerado de beleza? Oh meu Deus; isso é tão incrível! Obviamente, é o objetivo de todos. Você quer que seja o mais incrível e enorme possível.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que a colaboração do SKIMS com a Fendi foi o resultado de sua amizade com o designer Kim Jones. A dupla começou a discutir uma colaboração em dezembro do ano passado.

Kim acrescentou que, enquanto trabalha para otimizar suas marcas, está contando com os conselhos de Kanye. “Ele expressou que havia muitas questões de branding. Ele é sempre super simples”, disse ela. “Eu realmente queria condensar minhas marcas de beleza. Eu queria um lugar, um site, onde tudo pudesse viver.”

“Ele mesmo tem uma parte da SKIMS e dá [à equipe] inspiração, mas também informações”, ela continuou. “Acho que ele gosta do processo… Kanye sempre será a pessoa mais inspiradora para mim.”

McDonald’s lança campanha inspirada em Kanye West

Recentemente, Kanye West virou assunto ao parar em uma loja do McDonald’s na Suécia para desfrutar de uma refeição. O que ninguém esperava, no entanto, é que a filial fosse criar uma campanha publicitária inspirada no rapper.

Nas redes sociais, o McDonald’s da Suécia fez uma brincadeira com “Ye”, o novo nome legal do rapper. Ao compartilhar uma foto de um milkshake de chocolate, batatas fritas, um McCafe e um sanduíche, a empresa usou o slogan “Treat Yeself”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio