Kim Kardashian revela que cuidou sozinha de Kanye West enquanto ele estava com COVID

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março, no início da pandemia, Kanye West foi infectado com a COVID-19 e segundo Kim Kardashian, ninguém sabia bem o que estava acontecendo.

“Kanye tinha jeito no início, quando ninguém sabia realmente o que estava acontecendo”, contou em entrevista para o site Grazia. “Foi tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive que trocar seus lençóis e ajudá-lo a tirá-lo da cama quando ele não estava se sentindo bem”.

E completou: “Foi um desafio porque era muito desconhecido. Mudar os lençóis com luvas e protetor facial foi realmente assustador”.

A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm disse que respeita o que está acontecendo: ““Eu sou o tipo de pessoa que respeita o processo, que respeita o que está acontecendo no mundo”.

“Talvez nosso planeta precisasse de uma pausa. Talvez todos nós precisássemos de uma pausa. Talvez este tenha sido o reset? Tento ver as coisas dessa maneira”, disse.

Ela ainda falou sobre seus filhos, que são negros, estarem vivendo a era do Black Lives Matter: “Sou muito aberta e honesta com eles. Não quero dar a eles muitas informações que eles não entendam totalmente e que os deixará ansiosos. Mas eles obviamente sentem que algo está acontecendo”.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears dança música que fala sobre pai e deixa fãs preocupados

Kanye West e Kim Kardashian estão em meio a diversos rumores de divórcio desde que o artista decidiu se candidatar para a presidencia dos Estados Unidos.

O rapper vem sendo alvo de diversas manchetes após expor alguns podres de sua gravadora, comparar a industria musical e a NBA a um navio negreiro, postar um vídeo urinando no troféu do Grammy, seu apoio incondicional à Donald Trump e até mesmo dizer que a escravidão foi uma opção dos negros.

Recentemente, usando suas redes sociais, a socialite desabafou: “Daqui a um ano, tudo o que você está enfatizando não significará nada. Seja grato, sorria mais, passe mais tempo com a família e não se estresse com as pequenas coisas”.

O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio