Kim Kardashian se isola em fazenda com Kanye West e os filhos para salvar casamento

Publicado em 03/08/2020 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma tentativa de salvar o casamento, a socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West resolveram se isolar na companhia dos quatro filhos, North, Saint, Psalm e Chicago na fazenda do casal, localizada no estado norte-americano de Wyoming

Segundo noticiado nesta segunda-feira (3) pelo site TMZ, o casal está tentando salvar seu casamento, após semanas difíceis, com direito a choro de Kim e declarações no Twitter de Kanye. De acordo com o site, eles embarcaram em um jatinho privado para férias em família, algo que já havia sido discutido anteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo fontes ao TMZ, após um breve período em Los Angeles para amenizar suas tensões com Kim, com a sogra Kris Jenner e as demais irmãs do clã Kardashian-Jenner, West retornou para sua fazenda na companhia da esposa e dos quatro filhos.

LEIA TAMBÉM: Youtuber revela que viu Luísa Sonza flertando com Vitão enquanto era casada com Whindersson

Discurso polêmico de West

Kanye fez um discurso emocionado em sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. Ele disse que discutiram sobre a ideia de abortar a primeira filha do casal, North. O rapper também disse que Kim poderia “se divorciar” dele depois de ouvir sua mensagem. Mais tarde, ele afirmou no Twitter que Kim e sua mãe, Kris Jenner, estavam tentando conseguir um médico para “interná-lo”.

Pedido de perdão de West

O rapper pediu perdão publicamente para Kim Kardashian pelos seus comentários, já deletados no perfil da rede social do Twitter, onde mostrava ele expondo a família, como também em suas declarações durante o comício presidencial.

Primeiro reencontro do casal

No final do mês passado, o casal teve o primeiro reencontro depois das polêmicas. Os dois foram flagrados juntos na cidade de Cody, em Wyoming, nos Estados Unidos, onde o rapper possui um rancho. Segundo relatório da imprensa internacional, Kim Kardashian estava aos prantos no encontro com o companheiro.

Recentemente Kim Kardashian compartilhou uma série de fotos dos bastidores de seu casamento com Kanye, mas apenas registros sem a presença do marido, em uma homenagem ao aniversário do estilista responsável por seu vestido, Riccardo Tisci.

Kim Kardashian no dia do casamento com West (FOTO: Reprodução)
Kim Kardashian no dia do casamento com West (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio