Kim Kardashian toma decisão sobre exibição de “surto” do Kanye West em seu reality

Publicado em 23/07/2020 18:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site TMZ, a crise de bipolaridade de Kanye West não foi registrada para os episódios do programa “Keeping Up with the Kardashians” e quem não permitiu que a situação fosse gravada para o reality show foi sua própria esposa, Kim Kardashian.

“Assim que Kanye saiu dos trilhos, Kim tomou a decisão de que nada disso seria usado como enredo no programa”, afirma TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Kim orientou a produção para não envolver os filhos nessa polêmica, porque ela não quer que eles assistam a isso no futuro.

O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

Kanye West ataca Kim e a família

O rapper se estressou durante um comício como candidato para Presidência da República dos Estados Unidos, que aconteceu mesmo de ele ter perdido o prazo para se candidatar. Ele foi as lagrimas em público e revelou ter pedido para que Kim Kardashian abortasse na primeira gestação dela.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

“Quase matei minha filha! Quase matei minha filha!”, desabafou.

A declaração repercutiu no mundo inteiro e depois, Kanye West foi ao Twitter dizer que Kim Kardashian queria interná-lo. Ele revelou também que tentava se separar dela há dois anos, sugerindo que ela o traiu com o rapper Meek Mill. Kanye chegou a intitular a sogra Kris Jenner de “supremacista branca”.

Kim Kardashian se pronunciou

Todas as notícias em torno de Kanye West, afirmam que ele se nega a fazer qualquer tratamento para saúde mental. Kim Kardashian tenta convencê-lo, mas sem êxito. “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”, ela postou recentemente nas redes sociais.

Kanye West e Kim Kardashian (FOTO: Reprodução)

“Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio