Kim Kardashian vai mostrar detalhes do divórcio bilionário com Kanye West em reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian e Kanye West finalmente deram entrada com a papelada do divórcio após meses de rumores e a empresária pretende mostrar aos fãs detalhes do processo na televisão. A estrela do reality ‘Keeping Up With The Kardashians teve os últimos meses da sua vida filmados para a última temporada do programa, incluindo cenas em que fala sobre o fim de seu casamento com o rapper.

Além disso, uma fonte disse ao jornal Sunday Mirror que Kim também pretende falar sobre o assunto no novo reality da família Kardashian, que tem estreia marcada para 2021 na plataforma de streaming Hulu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O informante também afirma que é “muito improvável” que Kanye West apareça em qualquer um dos programas.

(FOTO: Reprodução)

Na última semana, uma fonte próxima à família revelou à imprensa americana que Kim Kardashian se sente “confiante sobre sua decisão”.

“Kim está definitivamente triste, mas se sente confiante sobre sua decisão de se divorciar dele, porque sabe que é o melhor para ela e para a sua família. Ela já se sente como se estivesse divorciada há meses. Já passou muito tempo e ela se sente aliviada por poder finalmente seguir em frente”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Descubra porque Belo não deu a senha do seu celular para polícia

Segundo o informante, a principal preocupação da empresária é o bem-estar de seus quatro filhos com o rapper – North, de 7 anos, Saint, de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, 1 ano. A fonte também acrescentou que a filha mais velha, North, tem “alguma compreensão do que está acontecendo”.

“Kim expressou [às crianças] que ama o seu pai, mas que eles precisam estar separados. Eles não compreendem totalmente o que está acontecendo e já estão habituados à situação”, disse a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio