Confira!

Kim Min-ju, ex-IZ*ONE, rejeita oferta de ingressar em agência do BTS

Outras ex-integrantes do extinto grupo, estarão no ato de K-Pop da HYBE

Publicado em 07/10/2021 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-integrante do IZ * ONE Kim Min-ju rejeitou uma oferta da agência do BTS, HYBE, de se juntar ao seu próximo grupo de garotas. As informações são do YTN News, que afirma que a cantora e atriz sul-coreana decidiu recusar a oferta de HYBE depois de discutir com sua agência Urban Works Media.

Em vez de se juntar ao grupo feminino HYBE, que será administrado pela agência Source Music, da GFRIEND, Kim continuará a seguir sua carreira de atriz. A cantora-atriz já havia aparecido no filme de 2019 The Fault Is Not Yours e na série de TV Tempted de 2018 da MBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com fontes próximas à YTN News, a Urban Works Media esteve em contato com a HYBE até o final de setembro, antes de uma decisão ser tomada. Não se sabe se Kim continuará a seguir a carreira musical.

Antes da reportagem do YTN News, esperava-se que Kim se juntaria ao grupo de garotas da HYBE. O próximo ato de K-pop também incluirá os ex-membros do IZ*ONE Kim Chae-won e Miyawaki Sakura, ao lado do estagiário da Pledis Entertainment, Heo Yun-jin.

IZ*ONE não irá mais retornar carreira

Os fãs do grupo de K-Pop IZ*ONE, não tem motivo para comemoração. De acordo com a companhia CJ ENM — parceira da Mnet, emissora responsável pelo reality show que levou a criação do grupo de K-Pop em 2018 — divulgou que as meninas não irão retornar com sua carreira.

Recentemente, foi noticiado que as agências das 12 integrantes estavam tentando se organizar com a CJ ENM para a realização de dois shows do grupo, Coreia do Sul e Japão, além do lançamento de dois singles digitais. Contudo, segundo informações do site Soompi, as discussões foram encerradas.

Até recentemente, falamos com as agências, deixando várias opções em aberto para consideração, mas [a reunião da IZ*ONE] acabou não dando certo. Independentemente de estarem ou não se reunindo novamente, por favor, mostrem muito incentivo e apoio para os membros no futuro“.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana celebra 30 anos de vida e agradece Hebe Camargo: “Você me trouxe sorte!”

O IZ*ONE foi formado em 2018 pelo reality show “Produce 48”, na TV sul-coreana, e é composto por 12 integrantes, Jang Won-young, Sakura Miyawaki, Jo Yu-ri, Choi Ye-na, Ahn Yu-jin, Nako Yabuki, Kwon Eun-bi, Kang Hye-won, Hitomi Honda, Kim Chae-won, Kim Min-ju e Lee Chae-yeon.

IZ*ONE teve apenas 2 anos de carreira, contudo, teve direito a vários EPS em coreano e em japonês. E em 2020, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Bloom*Iz”, que recebeu certificado de platina na Coreia do Sul.

Despedida:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio