Konrad Dantas, o Kondzilla, é eleito um dos 100 mais influentes do mundo por entidade ligada a ONU

Publicado em 02/10/2019 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prestigiado produtor musical Konrad Dantas, conhecido por seu trabalho no comando da gravadora e produtora Kondzilla, foi nomeado como um dos 100 Afrodescendentes Mais Influentes do mundo (MIPAD, na sigla em Inglês) em 2019 segundo uma lista preparada por uma instituição, que conta com apoio da ONU.

O nome do produtor guarujaense aparece ao lado de outras personalidades consagradas como o cantor John Legend e a tenista Naomi Osaka. Para ser selecionada, o afrodescendente precisa ter menos de 40 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ranking é dividido em quatro quesitos: Política e Governação, Negócios e Empreendedorismo, Mídia e Cultura e Ações Humanitárias e Religioso.

“É uma honra estar entre os 100 Afrodescendentes Mais Influentes no Mundo, propagando a nossa cultura de favela. Essa lista reconhece as contribuições positivas realizadas por afrodescendentes mundo afora, com o apoio da ONU. Ser homenageado por eles é mais do que um sonho: é olhar para dentro e entender que tudo vale a pena, quando se acredita e se trabalha duro”, comemorou Kond, que atualmente está em Nova York para receber a homenagem do evento.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Vale lembrar que o diretor da Kondzilla é o proprietário do terceiro maior canal do YouTube no mundo, com mais de 52 milhões de inscritos e 25 bilhões de visualizações nos vídeos. Além disso, Konrad Dantas emprega 360 pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio