Kylie Minogue
A cantora Kylie Minogue (FOTO: Reprodução)

Kylie Minogue homenageia e moderniza o gênero musical setentista que foi uma das primeiras paixões musicais da artista em seu novo álbum. “Disco” traz o pop daquela era com um olhar maduro e sofisticado. Este é um lançamento BMG disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça abaixo:

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie Minogue se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. “Disco” é o seu 15° trabalho de estúdio e foi antecipado pelos clipes de “Say Something” e “Magic”.

O álbum tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e parcerias com Skylar Adams (que também trabalhou em ‘Golden’), Teemu Brunila (David Guetta, Jason Derulo) e Maegan Cottone (Iggy Azalea, Demi Lovato). Produzido em quarentena, projeto contou com a própria artista em créditos técnicos de estúdio em quase todas as faixas. O trabalho tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que dirigiu os dois clipes.

VEJA TAMBÉM: Web compara namoro de Luísa Sonza e Vitão com Whindersson e Maria Lina

Tracklist:

  1. Magic
  2. Miss A Thing
  3. Real Groove
  4. Monday Blues
  5. Supernova
  6. Say Something
  7. Last Chance
  8. I Love It
  9. Where Does The DJ Go?
  10. Dance Floor Darling
  11. Unstoppable
  12. Celebrate You
  13. Till You Love Somebody
  14. Fine Wine
  15. Hey Lonely
  16. Spotlight