Kylie Minogue e Dua Lipa se unem em novo remix de “Real Groove”; ouça

Publicado em 05/03/2021 00:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Kylie Minogue e Dua Lipa se destacaram por seus trabalhos que promovem uma homenagem e modernização da disco music. Nesta sexta-feira (5), as duas artistas unem forças em um novo remix para a faixa “Real Groove”.

A parceria das artistas em “Real Groove” foi vista pela primeira vez na performance “Studio 2054”, de Dua Lipa, no fim de novembro do ano passado. Uma versão intitulada “Real Groove (Studio 2054 Remix)”, foi disponibilizada nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a música ganha uma nova versão, produzida por Initial Talk. O produtor musical já trabalhou com grandes nomes da música, como Sia e Spice Girls.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Post de Bolsonaro elogiando bebedeira de Gusttavo Lima é o mais curtido do presidente

Ouça:

Kylie Minogue lançou um EP de remixes para “Real Groove”

Uma das maiores divas do pop internacional, Kylie Minogue lança um EP de remixes para “Real Groove”, seu novo single. A faixa é um dos destaques de seu recente álbum, “Disco” e está acompanhada por um dueto com Dua Lipa e versões assinadas pelo DJ dinamarquês Claus Nors e pelo duo de art pop Cheap Cuts. Este é um lançamento BMG.

Sobre o álbum “Disco”, de Kylie Minogue

“Disco” tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e parcerias com Skylar Adams (que também trabalhou em ‘Golden’), Teemu Brunila (David Guetta, Jason Derulo) e Maegan Cottone (Iggy Azalea, Demi Lovato).

Produzido em quarentena, o projeto contou com a própria Kylie nos créditos técnicos de estúdio em quase todas as faixas homenageia e moderniza o gênero musical setentista que foi uma das primeiras paixões musicais da artista. “Disco” e a nova versão de “Real Groove” são lançamentos BMG disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Confira aqui o álbum completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio