Kylie Minogue entre no clima retrô e lança clipe; veja “Say Something”

Publicado em 07/08/2020 13:43
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (07), Kylie Minogue lançou o clipe de “Say Something”, a primeira faixa do novo álbum “Disco”. A ideia foi reproduzir um clima retrô dos clipes do final da década de 90, incluindo muito glamour e estrelas, como se ela estivesse no espaço sideral. Um dos momentos mais marcantes do clipe é quando ela cavalga em um cabalo dourado.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kylie Minogue tem mais de 30 anos de carreira e marcou forte presença na disco music, estilo que ressurge em novo álbum. A estrela acumula 300 semanas com músicas no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo. O novo álbum intitulado “Disco” é seu 15° trabalho de estúdio.

“Say Something” é a primeira faixa do novo álbum da Kylie Minogue. O intuito é trazer uma sonoridade bem pop, inspirada nas músicas de pistas das últimas décadas do século passado.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

O lançamento está programado para o dia 6 de novembro. “Disco”, 15º trabalho da cantora australiana, tem sido gravado em um estúdio caseiro, com a ajuda remota de produtores. Um insider disse ao “The Sun” que o novo disco deve se tornar um clássico das pistas. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar”.

No final de 2019, a cantora já havia falado sobre seus planos. “Sim, um descanso definitivamente irá me fazer muito bem! Depois disso, eu estarei na maior parte escrevendo e me preparando para o próximo álbum”, afirmou.

Foto: Reprodução

“Tem sido um ano tão inspirador e eu acho que tanto eu como minha audiência já estamos prontos para novas músicas… Vamos ver onde a jornada nos levará agora!”, completou Kylie.

O último disco lançado foi o “Golden” em 2018, numa pegada mais country. Agora, o pop volta com força!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio