Kylie Minogue lança versão acústica de hit “Say Something”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após surgir cavalgando um cavalo dourado em uma viagem pelo espaço em um clipe  retrô-futurista, Kylie Minogue divulga uma nova versão para o hit “Say Something”. Em formato acústico, a roupagem traz a artista de volta para a Terra em um clima ao mesmo tempo dançante e intimista. A faixa está disponível em todos os serviços de música digital via BMG.

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie Minogue se consolidou como uma artista multi premiada nos palcos e telas. “Say Something” é primeiro single de seu novo álbum, “Disco”. A faixa teve mais de 5 milhões de plays nas plataformas de streaming de música e mais de 1 milhão de visualizações no clipe, com o Brasil ganhando protagonismo como o segundo território que mais ouviu e assistiu “Say Something”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A ser lançado no dia 06/11, “Disco” é seu 15° trabalho de estúdio e quer ampliar essa história apresentando uma artista que cria um pop maduro. O álbum tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que dirigiu o clipe. Este é um lançamento BMG.

Ouça a versão acústica:

Veja o clipe “Say Something”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio