Kylie Minogue
A cantora Kylie Minogue (FOTO: Reprodução)

Após surgir cavalgando um cavalo dourado em uma viagem pelo espaço em um clipe  retrô-futurista, Kylie Minogue divulga uma nova versão para o hit “Say Something”. Em formato acústico, a roupagem traz a artista de volta para a Terra em um clima ao mesmo tempo dançante e intimista. A faixa está disponível em todos os serviços de música digital via BMG.

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie Minogue se consolidou como uma artista multi premiada nos palcos e telas. “Say Something” é primeiro single de seu novo álbum, “Disco”. A faixa teve mais de 5 milhões de plays nas plataformas de streaming de música e mais de 1 milhão de visualizações no clipe, com o Brasil ganhando protagonismo como o segundo território que mais ouviu e assistiu “Say Something”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

A ser lançado no dia 06/11, “Disco” é seu 15° trabalho de estúdio e quer ampliar essa história apresentando uma artista que cria um pop maduro. O álbum tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que dirigiu o clipe. Este é um lançamento BMG.

Ouça a versão acústica:

Veja o clipe “Say Something”: