Lá vem a noiva! Pabllo Vittar lança tão aguardado clipe de “Ama Sofre Chora”

Single dá start a nova era da cantora e faz parte do álbum que chega ainda esse semestre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após balançar a internet com anúncio de noivado, com direito a anel, fotos do casamento e ensaio pré-wedding, Pabllo Vittar comemora junto aos fãs o lançamento do clipe de “Ama Sofre e Chora”.

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Já o videoclipe, que foi filmado em São Paulo e seguiu todos os protocolos de segurança, traz uma celebração de casamento, com direito a tudo que o universo exige. A produção foi dirigida pela própria Pabllo e por Flávio Verne.

“Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história.  Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.

Para Pabllo, a felicidade é imensa. “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.

Atualmente Pabllo Vittar é a drag mais popular do mundo! Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 700 mil views em seus vídeos. Nas redes sociais a artista possui uma legião de fãs, mais de 15 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio