Confira!

Lá vem a noiva! Pabllo Vittar lança tão aguardado single “Ama Sofre Chora”

Single dá start a nova era da cantora e faz parte do álbum que chega ainda esse semestre

Publicado em 06/05/2021 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após balançar a internet com anúncio de noivado, com direito a anel, fotos do casamento e ensaio pré-wedding, Pabllo Vittar comemora junto aos fãs o lançamento de seu mais novo single “Ama Sofre e Chora”, que chegou nas plataformas de streaming nesta quinta-feira (6). Já o videoclipe oficial estará disponível no canal de YouTube da artista a partir do meio-dia de amanhã.

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Ouça:

Letra da Música:

Você diz que meu amor não é pra casar

Ainda ri desse meu sonho de ir pro altar

Minha fama te incomoda

E essa bunda é tão famosa

Quem é você pra vir aqui me humilhar

Sua boca já conhece o meu batom

Seu cheiro não sai do meu edredom

Se você não quiser me assumir

Eu vou contar pra todo mundo ouvir

Piranha também ama

Piranha também chora

Piranha também sofre se você vai embora

Piranha também ama

Piranha também chora

Piranha também sofre se você ignora

Piranha também chora

O videoclipe

Já o videoclipe, que foi filmado em São Paulo e seguiu todos os protocolos de segurança, traz uma celebração de casamento, com direito a tudo que o universo exige. A produção foi dirigida pela própria Pabllo e por Flávio Verne.

“Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história.  Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.

Para Pabllo, a felicidade é imensa. “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.

Atualmente Pabllo Vittar é a drag mais popular do mundo! Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 700 mil views em seus vídeos. Nas redes sociais a artista possui uma legião de fãs, mais de 15 milhões de seguidores.

Pabllo Vittar surge chorando em teaser do clipe

No teaser divulgado, a cantora surge falando em celular enquanto está vestida de noiva, e desabafa enquanto olha uma foto: “Se você não quiser me assumir, eu vou cantar para todo mundo”.

Assista:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio