Lady Gaga abre vagas de emprego; confira os cargos!

Publicado em 20/09/2019 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Lady Gaga está com portas abertas para aumentar sua equipe! A artista e empresária segue apostando em sua própria linha de maquiagem, a Haus Laboratories e através dum site que publica vagas de emprego, está anunciando vagas para desenvolvedores de produtos, gerentes criativo, engenheiro senior, coordenador de desenvolvimento de embalagens, gerente de marketing, analista de informações e contador.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Para Lady Gaga, a criação de uma linha de maquiagem é um jeito de ajudar seus fãs a obterem o auto-conhecimento. “Lembro-me de ver minha mãe se maquiando todas as manhãs, aproveitando o brilho de seu poder para vestir seu rosto mais corajoso como a trabalhadora mulher que era. Comecei então a experimentar a maquiagem como uma maneira de tornar meu sonho de ser tão forte quanto a minha mãe se tornar realidade”, explicou ela em declaração.

“Foi então que inventei Lady Gaga. Eu encontrei a super-heroína dentro de mim, olhando no espelho e vendo quem eu queria ser. Às vezes a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas sou tão grata que a maquiagem inspirou uma bravura em mim que eu não sabia que tinha. Aceitei que descobri minha beleza tendo a capacidade de me inventar e transformar. Eles disseram que eu era apenas estranha, mas realmente, ‘born this way’”, acrescenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio