Lady Gaga aparece de surpresa na Parada LGBTQ+ de Nova Iorque

Publicado em 28/06/2019 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lady Gaga resolveu fazer uma aparição surpresa na Parada LGBTQ+ de Nova Iorque. A cantora visitou o Stonewall Inn, famoso bar da Christopher Street, em Manhattan, que foi palco de uma das principais lutas na história pelos direitos da comunidade LGBTQ+.

VEJA TAMBÉM: Anitta lidera enquete da Billboard sobre quem deve ser a nova parceria de Ariana Grande

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastante entusiasmada, Gaga posou para as fotos vestindo um look totalmente colorido, com brilho, paetês e jeans. A cantora também chegou a atender alguns fãs que estavam no evento.

No evento, Lady Gaga fez um discurso sobre se manter firme diante dos preconceitos e dos julgamentos impostos pela sociedade.

Para a cantora, todo mundo deveria se sentir poderoso por ser quem é e tentar cultivar ao máximo nosso amor próprio.

Neste outro vídeo também é possível ver Lady Gaga declarando que embora muitos não a considerem uma embaixadora digna da causa por ser heterossexual, ela seguirá lutando por mais respeito e igualdade para todos.

“Talvez eu não seja considerada parte desta comunidade por algumas pessoas, mas mesmo assim eu gosto de garotas às vezes. Eu nunca deixaria de lado a luta de vocês, as adversidades”.

A programação do evento neste final de semana vai ser agitada: além de Gaga e Adam Lambert, que marcaram presença, também se apresentam na cidade as cantoras Pabllo Vittar e Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio