Lady Gaga aparece usando poncho roxo bizarro no show de Tony Bennett

Cantora conhecida por seu visual exótico ataca mais uma vez.

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A compositora vencedora do Oscar, Lady Gaga, ficou atrevida em um poncho roxo de Pierpaolo Piccioli para Valentino Haute Couture enquanto se dirigia ao Radio City Music Hall em Manhattan na noite de sábado.

(FOTO: Reprodução)

A diva pop de 35 anos exibiu suas pernas bronzeadas no conjunto curto com capuz e chapéu de penas de avestruz combinando de Philip Treacy. Lady Gaga (nascida Stefani Germanotta) complementou seu look excêntrico com óculos de sol Marc Jacobs, luvas de couro amarelo e salto agulha de camurça marrom selecionados pela dupla de estilistas Sandra Amador e Tom Eerebout.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A maquiadora Sarah Tanno-Stewart aplicou um beicinho cor de coral na vencedora do Grammy por 12 vezes. Os fãs se deliciam com os trajes da alta costura de Gaga a cada dia que ela sai do Plaza Hotel com um novo visual.

Mother Monster tem trabalhado arduamente ensaiando para One Last Time: An Evening com Tony Bennett e Lady Gaga acontecendo nesta terça e quinta-feira no Radio City Music Hall. Terça-feira também acontece para marcar o 95º aniversário do lendário cantor de jazz, que luta contra a doença de Alzheimer nos últimos cinco anos.

(FOTO: Reprodução)

Lady Gaga quase “virou” Super Mario na abertura das Olimpíadas de Tóquio

Lady Gaga quase fez uma participação inusitada na cerimônia de abertura das Olímpiadas de Tóquio, no Japão. É que a Nintendo queria que a cantora se vestisse de Mario e saísse de dentro do icônico cano verde do jogo de videogame.

Para quem não se lembra, no encerramento do Rio-2016, o então primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, fez algo parecido. Ele se vestiu de Mario Bros e saiu do cano para enaltecer a tecnologia e cultura popular do Japão.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Para as Olimpíadas de 2020, segundo o site Metro, Lady Gaga sairia do cano ao lado da comediante japonesa Naomi Watanabe. No entanto, a Nintendo decidiu cancelar a ação porque a maioria da população do Japão era contra a realização dos Jogos Olímpicos no país.

Ainda de acordo com o site britânico, a decisão foi feita de último minuto, já que 80% dos japoneses não queriam que o país sediasse os Jogos por conta da pandemia. Portanto, a Nintendo optou por não atrelar o nome da marca ao evento.

Atleta vira meme por semelhança com Lady Gaga

Depois de 12 Grammys e um Oscar, Lady Gaga decidiu partir em busca de uma medalha olímpica? Calma, não é nada disso! Tudo não passa de uma brincadeira dos internautas. É que uma atleta dos Jogos Olímpicos de Tóquio virou nas redes sociais pela semelhança com a cantora pop.

Começou a viralizar uma foto tirada de uma televisão, que mostra uma lutadora de taekwondo bem parecida com a cantora. A atleta em questão é Julyana Al-Sadeq, da Jordânia.

Na madrugada desta segunda-feira (26 de julho) ela foi derrotada pela brasileira Milena Titoneli na categoria feminina de 67 kg.

Confira a foto:

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Não é a primeira vez que a web encontra “sósias” da cantora. Confira:

Juíza

(FOTO: Reprodução)

Dentista

(FOTO: Reprodução)

Vai uma tatuagem?

(FOTO: Reprodução)

Lady Gaga ajudando o Pantanal?

(FOTO: Reprodução)

Lady Gaga pode fazer show virtual no jogo Fortnite

Lady Gaga e Ariana Grande deverão fazer shows virtuais no popular jogo de videogame Fortnite. Além disso, as cantoras norte-americanas podem virar skins para os jogadores. O site EuroGamer divulgou a informação ao repercutir o vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple.

De acordo com os documentos, Ariana chegaria ao jogo, com seu show virtual e nova skin para os jogadores, em outubro. Já Lady Gaga chegaria em dezembro.

Por enquanto, tudo não passa de rumores, visto que não há confirmação oficial por parte da Epic Games, Fortnite e das cantoras. Vale lembrar que, durante o evento Party Royale, o Fortnite já recebeu shows virtuais de artistas como Travis Scott e Marshmello. À época, eles tiveram skins comercializadas no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio