Eita!

Lady Gaga barra brasileiros de show virtual e fãs reclamam

Evento não está disponível no Brasil

Publicado em 22/09/2021 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs brasileiros de Lady Gaga ficaram indignados ao descobrir que não poderão assistir ao próximo show online da cantora. O evento, que acontece em 30 de novembro, é para promover o álbum “Love For Sale“, seu segundo disco de jazz em parceria com Tony Bennett.

O evento é gratuito, basta se registrar no site oficial para garantir seu ingresso. No entanto, o show online não está disponível para o Brasil. A mensagem no site informa: “Desculpe, este evento não está disponível em sua região“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs lamentaram. “Mancada da Gaga”, escreveu um internauta. “Parece piada pronta”, reclamou mais um.

(Foto: Reprodução)

Lady Gaga é homenageada no Show dos Famosos

Na terceira semana da nova temporada de “Show dos Famosos”, Mariana Rios interpretou Lady Gaga, enquanto Robson Nunes homenageou Arlindo Cruz e Diego Hypólito virou Gusttavo Lima.

A atriz Mariana Rios se vestiu de Lady Gaga e entregou uma performance da música “Poker Face”. “Estou com o corpo inteiro maquiado. Cinco horas para fazer tudo”, disse ela.

Robson Nunes se transformou em Arlindo Cruz. “Tem uma coisa que o Arlindo diz tudo com uma sutileza incrível. Está sedo uma honra homenagear o Arlindo. Quando me convidaram para o quadro, ele foi a primeira pessoa que pensei”, elogiou após a performance.

Já Diego Hipólito homenageou Gusttavo Lima, mas parece que o público do programa não gostou muito da caracterização. Ele cantou o hit Balada, música que revelou o sertanejo para o Brasil, e acabou sendo detonado nas redes sociais.

Confira a repercussão da performance de Diego Hipólito:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio