Você já imaginou ter Lady Gaga e Bono Vox criando uma música sobre você?

Publicado em 21/11/2018 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já imaginou ter Lady Gaga e Bono Vox criando uma música sobre ninguém menos que você? Caso você tenha realmente muita sorte isto pode acontecer! Conhecidos por se engajarem em causas sociais, Lady Gaga e  vocalista da banda U2 se preparam para, desta vez, encabeçarem juntos uma campanha beneficente. Os dois se reunirão para compor uma canção, que será utilizada como prêmio para uma campanha contra a AIDS, organizada pela fundação RED.

A organização não governamental firma parcerias com marcas para levantar fundos para o tratamento da doença na África. A música escrita pelos dois artistas, não deverá ser gravada pela dupla e será o prêmio principal do sorteio, que aceita doações a partir de US$ 10 como bilhetes para participar.  A canção, na verdade, será um prêmio ao doador contemplado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Protesto de atleta pode impedir que Maroon 5 se apresente no intervalo do Super Bowl

A composição será personalizada ao vencedor, ou seja, além de vir autografada, caso você vença, ambos farão um trabalho de pesquisa sobre o sortudo que será presenteado com a canção. As doações à RED podem ser feitos no valor a partir de US$ 10 clicando aqui.

Lady Gaga divulga cover de “Don’t Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone

Enquanto todo mundo continua comentando sobre o filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga lançou mais uma parceria com um grande nome do jazz. Depois de seu álbum em parceria com Tony Bennett (“Cheek to Cheek”), Gaga agora participa do novo álbum do músico Brian Newman, o disco “Showboat”.

A faixa escolhida para a colaboração foi “Don’t Let Me Be Misunderstood”, versão clássica da cantora Nina Simone para a faixa que foi lançada em 1964 pela banda The Animals.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio