Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow pela primeira vez juntos

Publicado em 28/01/2019 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga e Bradley Cooper fizeram a primeira performance ao vivo de “Shallow” no sábado (dia 26), durante um show da residência “Enigma” da cantora na cidade de Las Vegas. A apresentação da canção do filme “Nasce Uma Estrela” foi carregada de emoção e contou com uma surpresa para a plateia. Gaga chegou a se ajoelhar no chão para ouvir o ator e cantor que vale lembrar também dirigiu o filme.

Uma curiosidade importante é que foi o próprio Bradley Cooper quem acreditou em Lady Gaga para protagonizar a nova versão do filme. O convite, inclusive, partiu do próprio artista. A aposta acabou dando bastante certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois artistas foram indicados a alguns dos principais prêmios da temporada, incluindo o Oscar, e a canção “Shallow” acabou recebendo quatro indicações ao Grammy deste ano. A música, inclusive, chegou ao topo da parada britânica, alcançou um Top 5 na Billboard Hot 100 e recebeu certificado de platina nos Estados Unidos.

Lady Gaga entra pra história com indicação dupla ao Oscar

Os fãs de Lady Gaga possuem motivos de sobra para celebrar. Além de concorrer ao Oscar de Melhor Atriz, Gaga se tornou a segunda pessoa na história da premiação a ser indicada para as categorias de Melhor Atriz e Melhor Canção Original.

VEJA TAMBÉM: Beyoncé está trabalhando em novo álbum com produtor de “Single Ladies”

A artista que recentemente inaugurou este recorde foi Mary J. Blige, indicada no ano passado por sua atuação em “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi” e também pela música Mighty River.

A 91ª edição do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro. Depois da desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio