A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Neste sábado é um dia de comemoração para alguns estadunidenses, entre eles, Lady Gaga. O democrata Joe Biden foi eleito presidente dos Estados Unidos.

Após receberem a incrível notícia, a cantora usou suas redes sociais para agradecer a quantidade de pessoas que foram votar neste ano, fazendo com que Donald Trump saísse do poder.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

@joebiden @KamalaHarris e o povo americano, vocês deram ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. nada além de amor por nosso novo comandante em chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca. Além disso, caminho a percorrer PA”, escreveu Lady Gaga.

A cantora também fez uma live chorando: “Obrigada a todos os americanos neste país por participarem da eleição, muito obrigada a todas as pessoas que trabalharam duramente para guiar esse país à mudança e estou muito animada… Parabéns ao Joe. Eu amo vocês demais. Eu amo vocês demais. E uma grande saudação à Stacy Abrahams, na Geórgia, e à Pensilvânia… Nós estamos muito, muito felizes mesmo e temos um presidente maravilhoso agora”.