Lady Gaga
A cantora estadunidense Lady Gaga (FOTO: Divulgação)

O vocalista Billie Joe Armstrong se apresentou no Together at Home, festival virtual transmitido para dezenas de países que celebra os trabalhadores que vêm trabalhando na luta contra o novo coronavírus. O músico performou “Wake Me Up When September Ends”, um dos maiores sucessos do Green Day.

Ao assistir à apresentação, a curadora do festival, Lady Gaga, acabou se emocionando com a performance e foi consolada pelo namorado Michael Polansky que lhe abraçou e beijou. Confira abaixo:

A ONG Global Citizen informou nesta madrugada que foram arrecadados US$ 127,9 milhões durante o evento “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”). Os valores arrecadados foram anunciados no Twitter da ONG Global Citizen e serão destinados para auxiliar os profissionais de saúde que lutam contra a pandemia da covid-19.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga faz declaração romântica para namorado: “é o amor da minha vida”

O festival teve a participação de músicos prestigiados como Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder e The Rolling Stones, entre outros. Céline Dion, Lady Gaga, Lang Lang, John Legend e Andrea Bocelli encerraram o evento em uma apresentação da música “The Prayer”.