Lady Gaga rompe noivado com empresário Christian Carino, diz site

Publicado em 19/02/2019 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs já desconfiavam, mas só agora uma fonte oficial confirmou: Lady Gaga não está mais noiva. A cantora e o agente de talentos Christian Carino decidiram romper a relação, afirma a revista People.

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson revela que apostou em Lady Gaga desde o começo da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simplesmente não deu certo. Relacionamento às vezes acabam”, explicou uma fonte da revista. “Não existe uma história longa e dramática”, acrescentou.

Os fãs já haviam cogitado esta possibilidade quando Lady Gaga apareceu sem a aliança de noivado na cerimônia do Grammy, no dia 10 de fevereiro. Lady Gaga também não mencionou o noivo durante seu discurso seu discurso de agradecimento dos prêmios. Nos últimos eventos, era normal que Lady Gaga permanecesse ao lado de Christian Carino, algo que não aconteceu na maior premiação da música.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”

Outro sinal da separação foi que no “Valentine’s Day”, data em comemoração ao dias dos namorados nos Estados Unidos, a cantora não chegou a publicar nada em relação ao noivo. Muito pelo contrário, resolveu mostrar que foi a um estúdio de tatuagem e fez duas novas artes corporais que receberam críticas nas redes sociais por equivocadamente trazerem uma partitura musical com apenas cinco linhas. Lady Gaga e Christian Carino tinham um relacionamento desde 2016.

Coral de Igreja apresenta versão de “Shallow” da Lady Gaga

A canção “Shallow” já provou ser uma das músicas mais marcantes na carreira de Lady Gaga. Primeiro lugar nas paradas britânicas, a canção que foi trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela” ganhou recentemente o Grammy de “Best Pop/Duo Performance” no Grammy 2019, além de outras premiações cinematográficas.

Se aqui no Brasil, a canção ganhou até uma versão forró é de se imaginar que outras versões tenham sido criadas mundo afora. E a canção chegou até às igrejas dos Estados Unidos! A prova cabal é que um vídeo que está viralizando na web, mostra um coral religioso cantando “Shallow”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio