Lady Gaga comemora Orgulho LGBTQIA+ com coleção de camisetas coloridas

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga se juntou a Versace para uma coleção de camiseta colorida que celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+, bem como o 10º aniversário de seu álbum Born This Way. Uma parte das vendas da coleção vai beneficiar a Fundação Born This Way.

“Versace sempre foi um líder. Desde Gianni, Donatella, Allegra e ainda agora eles celebraram as lindas cores do amor que temos dentro de nós para oferecer um ao outro”, disse Gaga em um post no qual está usando uma camiseta da a colaboração, que apresenta o título do álbum em letras cursivas sobre um logotipo Versace com as cores do arco-íris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Éramos todos mais diferentes, e diferente é lindo. Obrigado, Donatella, por apoiar a saúde mental LGBTQIA+ e o décimo aniversário de Born This Way.” Sua velha amiga e diretora de criação da Versace, Donatella, postou imagens das versões em preto e branco da camisa, escrevendo: “Estou muito animada para comemorar 10 anos de Born This Way com Lady Gaga. Neste mês do Orgulho, estamos lançando algo especial para todos os pequenos monstros que acreditam na inclusão e diversidade. Veja o link em minha biografia para ver os produtos que desenvolvi e como a Versace está contribuindo para a Fundação Born This Way. “

Versace também modelou uma jaqueta de couro criada para a turnê Born This Way Ball, observando que uma réplica está sendo vendida com cada entrada servindo como uma doação à Fundação. Além dos $ 250 camisas de algodão unissex, a coleção também oferece US $ 350 boina preta com um logotipo Versace do arco-íris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio