Lady Gaga comenta rumores de que teve romance com Bradley Cooper

Publicado em 06/11/2019 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga não nega a química que tem com Bradley Cooper. Numa nova entrevista com Oprah Winfrey para Elle, a cantora de 33 anos aborda os rumores de namoro com Cooper depois que eles retrataram um casal em “Nasce Uma Estrela” e fizeram uma entusiasmada apresentação de “Shallow” no Oscar de 2019.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francamente, acho que a imprensa é muito boba“, diz ela sobre a especulação do romance. “Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como intérprete e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados”.

Quanto à atuação ardente dela e de Cooper no Oscar, Gaga diz a Winfrey: “Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que ele passasse pelas lentes da câmera e por toda televisão em que estava sendo assistida. “

E nós trabalhamos duro nisso, trabalhamos por dias”, continua ela. “Mapeamos tudo – foi orquestrado como uma performance. Na verdade, quando conversamos sobre isso, perguntamos: ‘Bem, acho que fizemos um bom trabalho!’”

Após sua performance no Oscar, os fãs rapidamente foram às mídias sociais para discutir a química entre Lady Gaga e Cooper, de 44 anos, que também dirigiu o filme. Na época, Gaga havia se separado recentemente de seu noivo, Christian Carino, e Cooper estava a poucos meses de seu rompimento com Irina Shayk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio