lady gaga 2
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

A cantora Lady Gaga compartilhou o making of do clipe de “Rain On Me”, com Ariana Grande, para celebrar as indicações ao VMA. As estrelas do pop são as líderes de nomeações deste ano, que além de ‘Clipe do Ano’, elas concorrem em mais seis categorias.

Publicado pela Gaga, o making of faz parte de seu projeto intitulado “GAGAVISION”. O vídeo tem 4min40 de duração e exibi algumas das reuniões criativas e ensaios para a gravação. O clima era completamente descontraído entre Gaga e Ariana, como a cantora já havia dito em entrevistas de divulgação do “Chromatica”.

Veja o Making Of:

Rain On Me estreou direto no topo da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. Foi a primeira parceria feminina da história a estrear em 1º lugar. O hit também liderou as paradas de outros 14 países. Até o momento, o clipe possui mais de 170 milhões de visualizações no YouTube, com o prestígio do público.

O single também já conquistou certificados em vários países. Gaga e Ariana alcançaram platina no Canadá e ouro na Itália, Nova Zelândia, Espanha e Reino Unido.

Lançado em maio, “Chromatica” já é ouro no Canadá e no Reino Unido. O disco debutou no topo da Billboard 200 nos Estados Unidos, com mais de 270 mil unidades comercializadas (vendas + streams) na primeira semana.

LEIA TAMBÉM: Produtor de Beyoncé e Lady Gaga é preso por 15 acusações de abuso sexual

Agora, Lady Gaga se tornou a oitava mulher da história a ter ao mínimo seis álbuns no topo da Billboard 200 – grupo seleto com Beyoncé, Mariah Carey, Britney Spears, Taylor Swift, Barbra Streisand, Madonna e Janet Jackson. Que poder!