Lady Gaga compartilha foto sem maquiagem para comemorar nove indicações ao VMA

Publicado em 31/07/2020 13:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga publicou uma foto sua sem maquiagem para celebrar as nove indicações recebidas no Video Music Awards (VMA) 2020. Junto com a amiga Ariana Grande, ela é a artista indicada em maior número de categorias na premiação. Ela concorre tanto com o álbum ‘Chromatica’ quanto por sua colaboração com Ariana na música ‘Rain On Me’.

No clipe postado pela estrela, ela aparece sem make-up, tampando os olhos do sol, tendo às costas dela o gramado e o mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaga escreveu na legenda: “Sou muito grata e abençoada por ter nove indicações ao #VMA pelo meu álbum ‘Chromatica’, por ‘Rain On Me’ e outros trabalhos”

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Naya Rivera do Glee não consegue dormir: “Josey precisa da mãe dele”

“Este é um momento tão difícil para pessoas de todo o mundo, eu realmente valorizo a sorte que tenho por ter um dia como hoje. Gostaria que todos fossem celebrado neste momento, todos deveriam ser nomeados para um prêmio. Pela bravura, pela coragem, pelo forte espírito humano. Deus nos abençoe e amo vocês, obrigada por esse presente”.

Lady Gaga concorre junto com Ariana Grande nas principais categorias da premiação, sendo: clipe do ano, música do ano, melhor colaboração, melhor clipe pop, melhores efeitos visuais, melhor coreografia e melhor direção de fotografia por ‘Rain On Me’. Ela ainda foi indicada nas categorias de artista do ano e melhor performance da quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio