Lady Gaga curte foto com Pabllo Vittar e fãs especulam parceria

Publicado em 02/07/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz tempo que os fãs suspeitam de que Lady Gaga está preparando uma parceria com Pabllo Vittar. Mas, neste domingo (27), uma publicação do diretor artístico Nicola Formichetti, que já trabalhou com ambas as cantoras, aumentou ainda mais o burburinho sobre a possível colaboração.

Em seu Instagram, Formichetti anunciou uma nova parceria com a brasileira: o lançamento de um projeto no formato NTF de venda de arte digital com a cantora de “Triste com T”. A arte chega ao mundo em 29 de junho, terça-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a felicidade dos fãs, Lady Gaga curtiu a publicação de Formichetti com a imagem de Pabllo.

Vale lembrar que, recentemente, o produtor musical de Lady Gaga, Bloodpop, já sugeriu que a drag queen pode estar envolvida no álbum de remixes de Chromatica, da Lady Gaga.

Além disso, ao publicar a arte em seu perfil no Instagram, Formichetti adicionou o projeto com Pabllo nos destaques dedicados ao álbum “Chromatica”. Isso foi o suficiente para os fãs ficarem eufóricos e especularem parceria entre as artistas.

Confira a repercussão no Twitter:

Pabllo Vittar já trabalhou com Nicola Formichetti

O primeiro trabalho de Vittar com o diretor foi quando a drag queen estrelou a capa da “Candy Transversal”, em abril.

Na foto, a drag queen aparece completamente nua. Única coisa que cobra seu corpo são suas belas curvas, e o responsável pelo clique foi o fotógrafo canadense Bryan Huynh, que também já trabalhou anteriormente com Gaga.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

No Instagram, Nicola foi só elogios para Pabllo Vittar: “Ai, papai. Primeira vez que trabalho com essa musa e tem muita mais por vir. Aguardem”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio